fotografia- 1899- Wikimedia

15 comentários:

Animal disse...

as meninas estão suspensas à espera que seja aprovado o orçamento de estado.

zazie disse...

E de perninha alçada para lhe mijarem em cima.

Beijoquitas, malandro.

joshua disse...

É como se a lama subisse por aquelas pernas a qualquer momento.

zazie disse...

Olhe aqui ó "furão" tolinho- não sei se reparou que eu não tenho links para nada.

Além do mais sou alérgica a publicidade

Nat disse...

que música linda é, posso saber?

Olha a Zazie,
mais outra senhora para salvar o País, que...
como é que era não tem pachorra para Paideias....

só quer ficar lá pela especialidade dela e os outros que vão à bib :=)

O génio dela vai ficar só para discutir com quem dela não precisa.... passa a vida a defender a verdade :=)
e pronto.
Fica tudo na mesma.

Zazie estás convidada para as reuniões extraordinárias que vamos fazer para formar grupos de pessoas que trocam trabalho entre si sem ser por dinheiro, os quais vão levantar um movimento que vai alastrar e inspirar e salvar a independencia de Portugal. Não perguntes como porque a ti cabe-te um papel importante em encontrar como.

As reuniões só existem na minha cabeça.

Podem até desaparecer a qualquer momento...
mas está o convite feito.
Do mal o menos.
No mundo da ficção, é melhor agir, antes que as ondas nos levem.

Que post tão bonito. olha se te desse para ajudar e dar a mão... oh...

Nat disse...

olha o Joshua a aplicar os ensinamentos de Cristo, olha. Vai umas pedrinhas?

como com Deus não se brinca, parece-me que precisas de penitência ou mudas a fotografia.

vai.

acabaste de espalhar lama sobre ti ao falares do que nada mas mesmo nada sabes.
Olha Ele é que sabe, só ele, mesmo.

Beijinho. não aceites convites, só daqueles que não te confrontam com nada.

Nat disse...

Beijinhos à Zazie esqueci-me.
Gosto muito da Zazie eu.

Precisamos das mentes como tu e o Dragão com o coração no lugar.

Só há um problema com vocês: é terem felicidade demais, conorto demais, etc..

E este sarcasmo todo não leva a nada enquanto o diabo avança.... que é mesmo assim.

beijo e vénia.

zazie disse...

>Olá, Nat, muito obrigada.
A música é da Megan Jerome, album bloomers, upside down. Ela tem página no my space e coisas bem giras.

A suspensão é mesmo do Cocanha. Estou sem grande disponibilidade, tirando reuniões imaginadas para salvar Portugal.
Adorei a ideia de um simulacro desses, tão heróico quanto fictício
eheheehe. Acho que é do género de clube a que o Groucho admitiria pertencer.

Nat disse...

Zazie, começa por favor a fazer tempo para essas reuniões. :)
Estou a falar muito a sério. Vamos "manifestá~las" à portuguesa.

loooool permintindo-nos algumas epressões americanas.

Já há muitos anos que fazes isto de defender a verdade por todo o lado onde não se faz nada com ela.

És precisa para trazer a verdade onde ela é precisa: entre pessoas que querem fazer alguma coisa com ela.

Desculpa o tratamento por tu, para quebrar o gelo que às vezes impede o meu pobre cérebro de trabalhar o pouco que ele ainda consegue, desde há uns tempos para cá.

Trabalha mas não esqueças que de nada serve trabalhar se daqui a 50 ou 100 anos só há escravos por aí. Deixa as discussões com avestruzes.

É melhor a companhia dos ... simples como eu que precisam honestamente do seu talento.

Nat disse...

E obrigada desde já. Desculpe eu querer logo avançar... é um defeito meu ou por sentir que as ondas me pode levar a qq momento.

beijinho

zazie disse...

Trata por tu que tratas muito bem.
A suspensão não é só por motivos de trabalho.
Também ando com o computador avariado e com outras ocupações.

Mas tenho uns posts na calha.

Nat disse...

Está bem. Fico então contentezita com este meu atrevimento de hoje.
Tou com urgência por causa da lama.

Nat disse...

ó Joaquim, não é lama, são pedras. não acuses a terra do que ela não faz. as pedras vêm de cima, dos humanos.

Bemdito o teu retrato... vá...

Nat disse...

Mas a associação de radicais pela ética...que faz, por falta de tempo? pode-se pertencer a isso, ou é clube super bem fechado, como convém para não se espalhar a ética.

eu gostava de pertencer que era para poder dizer que pertenço a algures... !! :)

Ainda não consegui encontrar.... onde pertencer :(
uma tristeza
então hoje ... é só orfanato.

Vá.... chama-se a isto uma solicitação aberta.

PS - sou in-culta.
E o que quero cultivas á árvores....

Assina: orfã louca por ética - louca pela ética. louquética

PS 2- não in-cumodo mais hoje

Aliás, são horas de dormir, se não fosse tanta tristeza, santo Deus

zazie disse...

O Dragão, sim, faz mesmo muita falta. Isso é que é uma grande verdade.
Quanto à Associação dos Radicais, acabou há uma data de anos.

Beijocas