Imperador, a tua imperatriz é por um triz que não se diz ser meretriz... e merecia.

7 comentários:

CCz disse...

Por momentos pensei que tinha mudado de vida

http://www.zazzle.pt/abotoa+cal%C3%A7ado

Depois, percebi o erro de óptica

zazie disse...

ahahhahaha
e eu cheguei lá e até me assustei- também li zazie.
":O)))

Nat disse...

Carlos Pereira da Cruz, economista, tmbém tem opiniões bem formadas. talvez possa inspirar as reuniões.
Quem é esta vossa meretriz?

Alguém de bem... que são esses os mais caluniados....só pode....?
Santa, quem sabe, que essas então são sempre acusadas de meretrizes, e entendidas como tal em vida. hehe

esse imperador ... é ... do Espírito Santo? do v Império?
qual? quem? por favor...

Gostava que mos apresentassem. Precisamos de imperadores para as reuniões e como Jesus manda recebem-se as "meretrizes".

PS- estas reuniões são muito daquelas em que jesus diz estar lá no meio....

PA- todos precisamos brincar um pouco às vezes. Mas eu pelo menos brinco sem magoar ninguém

Nat disse...

Isto é o que se chama crítica corajosa frontal e construtiva. quero dizer aqui nos comentários.
boas noites.
as coisas que nos passam pelo coração... e que dão para...
???

zazie disse...

Viva, desculpa os comentários não aparecerem logo mas em mensagens antigas acontece isto. Ficam sob moderação e eu nem sabia.

Pois, o Imperador e a Imperatriz fazem parte um verso da Banda do Casaco (Dos Benefícios Dum Vendido no Reino dos Bonifácios".

Claro que aqui a ideia é outra: Merkel=remake de Bismark=Bismerkel.

Cláudia [ACV] disse...

Volta, Zazie (a bloga não é bem a mesma sem um pouco de agitação erudita)!

zazie disse...

Que simpatia, Cláudia. Ao tempo. Vai tudo bem contigo?

Eu volto mas por agora não tenho nem muito tempo nem grande disposição. E estou cheia de trabalho.

Mas é claro que volto e vai ser com o Hogarth e o Swift, como estava prometido há muito.

Beijinhos