Talvez andem c'a por baixo. Com elas nunca se sabe...


4 comentários:

O Réprobo disse...

Pois, a quase meia altura desta entrada, à dreita, parece que estou a ver a penca de uma. Cuidado!
Beijocas

dragão disse...

Zazie,

nem sei como te hei-de dizer isto... Mas, olha, o caso é que, enquanto aí andas às gárgulas, o Engenheiro Ildefonso Caguinchas abusou da hospedeira.

zazie disse...

Paulo:
podes crer que estava la dentro alguma coisa e respirava... agora o que era fiquei sem saber... palavra eehehe.
Deu-me par fantasiar e nao consegui entrar. 'E uma toca enorme, dentro de uma 'arvore.
beijocas
.................
Dragao:

Vendo bem, se abusou bem e tirou partido, antes dela que do piloto-automatico, n'e?
O danado do engenheiro que parece qeu sai ao padrinho
":O))

Beijocas e saudades.
A ver se amanha leio os teus postais que hoje estou mesmo feita num 8. Foram perto de 8 horas de cacada ('e para se ler com a cedilha que nao entra)com uns desvios pelo meio. Apanhei uma escondida na parte de dentro e disfarcada de misula

o Reverso disse...

IN__FLAÇÃO

Não há uma sem duas nem duas sem três...


Sono ,

Cocanha ,

Random Types ,

Merdinhas ,

Arte .


Para limpar a ferrugem às correntes, estes foram os meus novos nomeados do prémio que recebi da gasolina.