Espadachins, ciganas e marquesas de Pompadour são sempre mais frescos no original

7 comentários:

Antónimo disse...

Trilulilu? Só tu é que descobres estas coisas.

(Olha lá, e Cocanhices? Andas a experimentar templates? Ou vais mudar de casa? Prontifico-me a ficar com o Musaranho, se precisares. E rego-te as plantas)

zazie disse...

Olá, estás lindo, ó coiote.

Este foi por causa do remake que passou ontem.
Mas estás a falar de quê, a propósito dos templates?

Isto por aqui só entra na retoma lá para Dezembro, se é que era disso que estavas a falar. Mas se te quisres oferecer para podar as buganvíleas que já conseguiram tapar o jardinzinho do vizinho, ele agradece.

";O)

Mas não mudo para os novos templates porque perdia estas entradas catitas em forma de caixa.

zazie disse...

Ah! já percebi, enganei-me. Aquilo é um blogue de teste e era para dar uma mãozinha ao José. Vou escondê-lo já.

Foi engano

":O)))

Antónimo disse...

Enapá, ó madrinha! Então tu trouxeste-nos uma medalha lá do estrangeiro de onde os portugueses contemporâneos vêem Portugal ao longe? É pá! Quais Obamas! Tu. Tu é que és o não sei quê de hiperbólico deste tempo presente. E deste um valente bigodinho ao engenheiro César Augusto (já pra não falar do Carlos Hilário, seja ele quem for). Eu acho que o tipo Amorim (achava eu que isso era um grupo económico - vai-se a ver e houve tramóia, que aqueles economistas todos fazem consultoria (ou tudoria, ou a puta que os pariu) lá pró Amorim), que eu não sei quem é, com 34% devia ir a uma segunda volta contigo e ainda ganhavas tu. Enapá! A minha madrinha: A MELHOR BLOGUER DE 2008. Até mandava fazer cartões-de-visita:

Antónimo Maria

Desempregado

Afilhado da Sôdona Zazie no Metro, Melhor Bloguer de 2008

Toma lá! Faz favor de tirar um e fazer a dobrinha no cantinho mais conveniente.

A minha madrinha, medalha de prata no campeonato internacional português de blogues. Vou já abrir uma mini. À tua!

zazie disse...

ehehehhehe

Foi uma vitória que vai para o limbo, por causa de umas mentes “imbejosas”. Mas olha que a nossa sub-comandanta Paulinha também oferece prémios de consolação
“:OP

CCz disse...

zazie Está a ver a posição conferederação nacional das associações de pais?

ccz

zazie disse...

Olá CCz,

Para falar verdade, desliguei dessa historieta e nem sei que diabo podem representar essas associações de pais ou quem as elege.
Dantes eram meia-dúzia de pais de cábulas armados em políticos, hoje em dia não faço a menor ideia.

Mas, se é cúpula, há-de ser para facilitar.