Parece que, em substituição do Jornal Nacional da TVI, vamos ter um programa educação para a expansão da cidadania e da solidariedade socialista, com a colaboração do Coronel Tapioca e do General Alcazar.

Consta que a ERC apenas recomendou que a emissão nacional fosse dobrada por artistas da casa.

5 comentários:

Bruder disse...

Já que promoveu o enlace com as suas afocinhadas no espaço do Dragão, e depois de cá aterrar com algum nojo e receio, compreendo a sua agonia em parecer aquilo que nunca será ; uma intelectual com lastre próprio.Basta começar a ler este espaço, se tivermos paciência e estômago para tragar tanta ligeireza e simplicidade.Mesmo a apresentação é básica e infantil, se os infantes merecessem tal agravo.Tudo se justifica, ou como diria o outro " Nada se perde, tu se transforma" . Grande Lavoisier !!

Bruder disse...

*tudo se transforma

zazie disse...

Mas o que é que eu tenho a ver com amási@s de putedo madeirense , à conta do Contenente?

zazie disse...

Desorelhe daqui para fora, seu rabeta, que com avatares de Abrantes o que mais quero é distância.

zazie disse...

Olha, ó rabeta histérico, tiveste a triste ideia de me chagar sem que eu te conheça de parte alguma, inclusive esta treta da blogosfera e vê lá tu as coisas que eu encontrei que te chamam:

É capaz de ter razão. Talvez não seja uma mulher. Mas é um travesti literário de certeza. O facto de dar "porrada em casa", como diz, é sintomático.
Ele gostava de ser mulher. Porém, como não consegue totalmente, fica cheio de inveja e chega a roupa ao pelo à consorte, para se vingar. Por fim, para alimentar a sua fantasia, escreve como se fosse uma loira espaventosa.
Será?
Acho que, por já ter problemas que cheguem, a devemos acarinhar e fazer de conta de que não é o tal homem "alto e largo que nem uma banana do equador" de que fala. Deixemos que ela viva em plenitude (mesmo que por efémeros momentos) o seu lado feminino e dê luta neste terreiro. Pode ser até que, desta forma, deixe da fazer nódoas negras à consorte (ou sem ela...).