4 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

É o charivari?
Olha, e se fizesses um postalinho daqueles sobre essas antigas procissões?

Jks.

zazie disse...

É mais ou menos isso. Mas ainda se fazia por cá há bem pouco tempo. Não estava restringido ao carnaval. Era uma forma de punição pública.

Eu ando sem tempo para isto, Paulo. Tenho prometido um post acerca da loucura e com ligações entre o Hobbes, Swift e Hogarth mas não dá nos próximos tempos.

Ando em maratona e nem sei como dou conta do recado. Vamos a ver se em Julho tenho uma aberta.

Beijocas

Paulo Cunha Porto disse...

Sim,eu sei do carácter penal que enformava. Como a votação do PS, ehehehehe.

Cá fico à espera. Desdobra-Te.

Jokitas

zazie disse...

ehehehe
.
Sabes que eu ando aqui com nick e por isso não posso ter tenda montada.
.
Se assim não fosse podia postar outras coisas que invento e que são de trabalho.

Mas sempre separei as águas e, no máximo, uso o Cocanha para guardar material que depois trabalho.

Só que agora vai ser maratona dura e, ainda por cima, em áreas diferentes.

Por isso, por enquanto fica assim, apenas para recreio e umas bocas ao que se vai vivendo.

Beijoquinhas

Eu sempre admirei a tua capacidade diária de postagem, com um sentido de dever impressionante. Eu sou mais balda.