A história repete-se e a farsa é à segunda: o PCP novamente a servir para a extrema-esquerda se pendurar à boleia e empurrar a palhaçada pseudo-sindicalista para aquilo que ela é - mais um pretexto para a revoluçãozinha.
A diferença é que agora os "agentes provocadores" usam máscaras à Guy Fawkes e têm lobby internacional- http://pt.indymedia.org/ e a porcaria que fazem é sempre igual, só muda o hospedeiro.
Portanto, pode-se imaginar o berbicacho em que o PS se vai enredar, ao ter de fazer a aliança contra a Reacção, tendo por parceiros os fósseis comunas, mais as barbies bloquistas e estes cagotos mercenários.
..............
Acrescento: Para que se perceba como tudo isto é eco em caricatura e, já que mais ninguém conta, é seguir o  Portdadaloja onde o José faz serviço público, publicando recortes de jornais da época.

7 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Zazie,
não Te preocupes, os nossos chuchialistas querem ser assim quando forem... pequeninos!

Beijoca

zazie disse...

ahahahahahha

Essa teve muita piada.

Beijocas para ti também.

João Amorim disse...

O comuna Arménio madrugou só para dizer que dia 27 deste mês vai haver uma manif em frente à Assembleia. Arre que os camaradas sentiram-se fora desta festa e querem uma que seja orientada pela camarilha.

abraço

zazie disse...

Olá,

O marxismo-leninismo já não é o que era
ahahahah

Eu mato-me a rir porque até imagino que eles e o BE tenham mesmo mongalhada mais nova que também se mascare, para imitar "o estrangeiro"

":O))))))

Mas é bem-feita- os tipos também se mascaram de sindicalistas e querem o mesmo- a terra-queimada para "os amanhãs que cantam".

Floribundus disse...

Cara Zazie
naquela colecção de mortos falta o trotski da manifestação da assembleia.

ao que dizem caçaram um italiano

como no 'somewhere my love' pensam da revolução
'till you are mine again'

a manifestação parece ter sido encomendada pelas tvs anti governamentais que se rebolam de gozo quando falam do mau estado do rectângulo

zazie disse...

Um italiano? era o único estrangeiro?

ahahahaha

Eu mato-me a rir com esta macacada e espero que estes "infiltrados" continuem a aproveitar a onda do PCP

É que não há mesmo anormalidade melhor para lhes sabotar a revoluçãozinha e deixar o PS cheio de fornicoques com a "esquerda unida".

zazie disse...

Ah e que a polícia continue a fazer limpezas destas que também já me andava a encanitar tanto vandalismo, até no meu bairro.

Ainda vamos ver o PCP e o BE a mandarem os kamaradas para casa por causa das confusões.

":O)))))))