barco viking em Richmond, fotografado com o meu telemovel

Depois de uma manha em busca de veados, quando foram mais as vacas que avistei que as gazelas, passei a tarde na observação de passarada, dos besouros, dos ingleses e inspecção ‘as tocas dos texugos ao por-do-sol, por esta ordem respectiva.



papagaios em Richmond e fui eu quem os fotografou com o telemovel, por causa da maratonaNo que diz respeito ao comportamento dos bretoes nestes habitats naturais, nota-se uma tendência bipolar, com momentos de desvario em grupo.





veado de Richmond mas nao fui eu quem fotografou- foi um tal Orlando aqui: http://www.flickr.com/photos/orlando72/2153354314/Tanto podem passar longas horas sentados ao sol, sem pestanejarem, como dar-lhes para as correrias disparatas em tudo quanto ‘e carreiro.








as vacas, sim, sao minhasComo tive a triste ideia de fazer a pé o percurso entre o velho parque dos veados de Richmond e Kew Gardens, inventei um truque para não me passarem a perna ao longo do Tamisa-





furao domesticado, chamado Silvasempre que avistava um destes maratonistas florestal, fingia que também vinha a correr e lá dava uns pulinhos a olhar par o infinito, enquanto eles estavam a ver.




texugo mas tambem nao fui eu quem o fotografou
A coisa foi funcionando tão bem, que a dada altura já alternava a marcha pachorrenta com estes ataques de sprint instantâneo, chegando mesmo a ultrapassar, por segundos, uns espanhóis que também se arrastavam no alucinado trajecto.

Mas o melhor estava para acontecer ao chegar a casa e ligar o noticiário.
Então não ‘e que enquanto andei nestas andanças tão bucólicas, a Scotland Yard e os guionistas da BBC conseguiram desactivar um ataque terrorista aéreo?

‘E verdade, não se imagina como, mas foi mesmo assim. Ainda caçaram três mecos, um deles com perfeito ar de mongo, que explicaram que não era propriamente um atentado a serio, mas mais uma espécie de animação terrorista, a condizer com a quadra. Eles chamaram-lhe mesmo a Political spectacle e garantiram que não tencionavam matar ninguem, com as tais bombas dentro de garrafas de refrigerante.

Seja como for, o trabalho que faltou aos terroristas amadores foi rapidamente suplantado pelo profissional show televisivo, onde ainda se consegui ver uma avião a explodir, na sequência desta fantástica ameaça

No final lá se aproveitou o “caso” para lembrar a necessidade de controle de imigração.
‘E assim, enquanto que por ai os importam; por ca andam na fase do despejo e qualquer pretexto serve.
Esperemos que o sadismo também se fique pela agit prop governamental, que para show AlQaedista ‘e quanto basta.
..........
Nota: o post est'a com a data certa, eu 'e que s'o o escrevi hoje (9/9).
...........
Acrescento:
Como se nao bastasse, os anormais ate ja tem programas de reconstituicao, onde ensinam a fazer a bomba...
":O+

6 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Querida Zaz,
voltei, muito embora bem protegido por uma Selecção muito melhor do que a do Futebol...
vê aqui: http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/
Bjokas

zazie disse...

Que bom, Paulo!
e estas muito bem acompanhado com aquele teu amigo maluco do Joao Villalobos

":O)))

mais uma beijoca que ja la deixei outras

D. Maria e o Coelhinho disse...

pois...


coelhinho

zazie disse...

Ola, o Dona Maria. Sabes o que 'e que eu vi logo pela manha, sabes? nao sabes ?entao eu digo-te: vi a exposicao do Francis Bacon!

José disse...

aquele branquinho quem é?

continuação de boas passeatas e para o pinguim também

bjocas

z

zazie disse...

Obrigada, rapaz, aproveita tu tambem. Os pinguins estao no Egipto, eheh
e aquele branquinho andava pela trela e acho que 'e um furao. Um doidinho completo, rebolava-se no chao que nem um maluco.