Ele h’a coisas que contadas nem se acredita...

Como as gárgulas se recolheram por falta de Sol, decidimos embrenharmo-nos pelo bosque, tentando outras caçadas.
Sem nada que fizesse prever, rebenta tamanha trovoada que um esquilo maluco at’e trepou por mim acima com o susto
A partir dai faltam as imagens, dado que fomos todos na enxurrada.
Uma hora depois, quais Mad Max em triplicado, l'a conseguimos sair de dentro da lama e arrastarmo-nos at'e 'a estrada
E palavrinha que a ideia era apenas tirar umas fotos bucólicas ‘a p*** da pérgola do rei do sabão .

8 comentários:

Lina Arroja (GJ) disse...

Para o próximo verão fazemos uma troca. Aposto que o meu será inglês:)

zazie disse...

A tempestade foi ontem. Hoje ainda pass'amos a manha a tirar a lama das botas.
E nem relogio se aproveitou.
Uma vergonha..
":O?

E o maluco do esquilo enfiou-se dentro do meu empremiavel...
tudo por culpa do musaranho...

José disse...

ehehe, giro o esquilo e bonito o sítio

eu tive uma lontra esperta a olhar para mim, com ar de: mas o que é que este quer?

z

zazie disse...

eheh
Foi?
a bicharada costuma gostar muito de mim mas este maluco exagerou. O doidinho trepou mesmo ate 'a cara

zazie disse...

errata no outro comentario :impermeavel. Este teclado tambem 'e marado.

Pedro disse...

hola esta increible tu blog
saludos!!!

CCz disse...

Zazie,
.
As fotos da pérgola do rei do sabão são fantásticas.
.
Havia uma frase do ministro dos negócios estrangeiros de Portugal (a 24 de Abril de 1974)do género: a diferença entre Portugal e Inglaterra residia nos 400 anos do relvado de Oxford.

zazie disse...

Pois sao, CCz, mas nao sao minhas. O blogue Dias com Arvores era um espanto e foi pena ter acabado.
A pergola 'e pertinho de casa.
Hoje vou ver se apanho umas danadas em Stratford e amanha em Bath. Mas o tempo deve fazer parte desse avanco de relvado e 'e tramado
":O)