Zippos Circus

8 comentários:

João Amorim disse...

O espectáculo é divertido e inusitado.
Por outro lado, a pardalada parece-se muito com a gaiola portuguesa. Tudo muito obediente ao pardalão-chefe.

zazie disse...

Eu ainda nao vi o circo mas esta por ca, no Winter Wonderland.

Ele tem piada a falar a mistura de frances e ingles e foi agraciado pela rainha.

Agora a bicharada 'e que me espanta. Deve ser preciso uma grande paciencia e os bichos tambem gostarem da brincadeira.

CCz disse...

Votos de um Bom Ano!!!
.
Há dias que visito este espaço à espera do postal sobre os doutoramentos.

zazie disse...

aahahhaha

Tenho estado a ler a anedota. Primeiro vou responder oficialmente 'a palhacada e depois prometo que conto e brincamemos aqui

A s'erio. Foi das maiores anormalidades em que me podiam querer meter.

Mas tiveram azar na porta a que vieram bater. H'a coisas que ainda me merecem respeito: uma dela 'e a investigacao s'eria em prol dos saberes. Neste caso, a Historia da Arte.

Por isso. lamento muito mas sou livre. E, como tal, de chico-espertices, venham elas de onde vierem, mascaradas de turismo cultural, ou de venda a granel de mestrados, por universidades com um passado respeit'avel, o que mais quero 'e distancia.

Mas 'o Ccz, quer uma aoposta que este blogue ainda vai servir para provas de agregacao ou post-doutoramneto bolonhes.

Depois desta, acredito que tudo 'e possivel. E ainda tinha mais piada ser a Paulinha Bonaparte a resolver na chaise longue diferebdos com orientadores de plagios.

zazie disse...

Ccz,
Vi agoao seu comentario no PC com o link para o artigo. tem muita piada e o do Economist desenvolve a questao e vai mais longe.

Portugal est'a no topo dos pa'ises onde se produziram mais foutorados em menos tempo.

Para que serfe isso tudo 'e outra questao e ainda outra, como sao feitos os mestrados de aviario.

mas sim- o busilis 'e esse mesmo- sem este mundo 'as avessas onde se comeca por ser mestre antes de apreder e se chega a doutor antes de trabalhar, o resultado h'a-de dar bronca, enquanto alimenta quem os vende- as universidades. Por ca a coisa 'e mais grave pois sem estas patranhas nao havia financiamento para a insituicao nem nem ordenado para professores, num sistem comunista onde 'e tudo 'a borla.

Eu depois faco o post com citacoes do artigo da Economist que me apreceu muio pertinente. So nao faco ja pelos motivos adiantados.

Estou aqui com nick mas nunca roubei nada a ninguem e, portanto nao estou escondida. Por uma questao de principio nao trago para o blogue nomes nem nada de privado. O tema vai ser falado, sim, mas s'o depois de tratado directamente.

CCz disse...

Fico a aguardar!!!
.
Regards, e cuidado com os esquilos... embora devam estar em hibernação!

zazie disse...

ehehe

Estou no aeroporto de regresso.
Por acaso vi um gordao 'a procura de comida.

George Sand disse...

Adoro aves. Estes são lindos!