3 comentários:

susskind disse...

Boa, boa, bem postado! No outro dia, vi "Chronique d'un ete' ... gostei muito.
O jovem casal do inicio tinha um bom espirito. A clareza de espirito dos operarios e' notavel; por muito debate que se tenha na bloga, (quase) nunca se
ouve falar tao claro e tao certo.


Ainda nao vi o resto, que e' o principal, mas tenho os dvds debaixo de olho ... entretanto, vou abancar por aqui para ver isto.


Beijocas,
Prof Denzil Dexter

susskind disse...

"Se não fossem descobertos, não existiam brasileiros. Apenas índios."

E' a frase da semana! ahahahahah...

Prof DD

zazie disse...

eheheheh

E é mentira? lembras-te da palhaçada que fizeram aquando dos 500 anos das comemorações. Na volta não gostam de existir

":O)))

Beijocas rapaz. Já andava com saudades. Eu também gosto muito do Jean Rouch e deu-me para o rever. Tenho mais no Vimeo e outros que sxó posso mandar para lá para a semana porque esgotei o espaço de megas, desta no Vimeo.

Conheces o Petit à petit? Eu tenho aqui outro que nem conhecia e que gostei muito. Um outonal, de 62- La Punition.

Vou botá-lo online para a semana

Beijoquita e espero que também vá tudo bem com o Dave...

":O+