Vão ter mesmo de escolher entre bosta mais ciciosa ou poética ou um maluquinho da caridade on the road, vestido pela Coronel Tapioca, que é para aprenderem para que serve a República.



.............
Acrescento: resposta para o anti-comuna, já que a censura neotonta e a ingenuidade com tarimba política não dormem em serviço.
-----------------------
.... E insistem. Deve ser por causa de certas "comichões na honra".
-----------------------
... Mais outro. Este então foi um insulto intolerável- dizer-se "uma nacinha de emplastros" é coisa que nenhum liberal tolera. Aposto que foi o "VGM do Blasfémias" que se sentiu.
Cada um é para o que nasce. Este nasceu para se coçar pelos outros.

1 comentários:

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/