Não há-de faltar muito para os lobbies LGBT, que fabricaram a "condição angélica" da homossexualidade, ainda virem a impor na lei o crime de "suicídio homofóbico".

Em alternativa também podem sugerir a criação de salas de eutanásia de prevenção do crime ou mesmo brigadas de empurras aos paraqueditas mais indecisos, sofredores dessa fobia criminosa.

12 comentários:

Zephyrus disse...

Parabéns pelos seus comentários no Portugal Contemporâneo. Fez a análise mais lúcida que já li e ouvi sobre o caso entre o «sugar daddy» e o amante jovem.

Zephyrus disse...

Conhece o caso do que se passa em Angra do Heroísmo? Vá-se lá saber porquê, a cidade tem uma elevada percentagem de indivíduos contaminados com HIV. Sabe porquê? Muita homossexualidade. Não é só na Madeira, como disse nuns comentários. Mas a genética não explica tudo.

A homossexualidade e a bissexualidade terão duas explicações: uma a origem biológica, que explica uma minoria dos casos (alterações detectadas no hipotálamo, ou marcadores genéticos específicos), a outra o contexto cultural ou mesmo a educação (mãe castrativa e muito presente, por exemplo, embora esta hipótese seja muito polémica).

Zephyrus disse...

Mas este rapaz tem muita coisa de homossexual recalcado, a meu ver. Quer coisa mais «gay» do que querer ser modelo e famoso, passar horas no ginásio e ter todos os cuidados na hora de comprar roupa, como foi relatado por um amigo do Carlos Castro? Ginásios, cremes, depilação masculina, roupas «fashion», moda... é tão... «gay»... e isto não é preconceito, é a constatação de uma realidade, que muita brigada dos bons costumes lgbt's tenta tapar. Há ginásios que são verdadeiras gaiolas de bichonas.

Zephyrus disse...

Mas o que se vive agora é o «gay lifestyle» importados dos EUA, com todo o seu folclore e tribos. Há as bichas efeminadas, todas magrinhas e depiladas, há os bears, que se querem musculados, com barba rija e muitos pêlos no peito e nas pernas, há os intelectuais e artistas, e mais umas tribos pelo meio, e depois não se suportam, os bears, por exemplo, odeiam as bichas. Em Lisboa até já há locais para bichas e locais só para bears.

Zephyrus disse...

E a coisa é um negócio chorudo. Dá muito evento e muito turismo «lgbt», com as suas praias de engate fácil, como algumas que existem no sul de Portugal, hotéis para homossexuais, etc. O dinheiro «pink» dá boa vida a muita gente. Isto é coisa que tinha de vir dos EUA e de alguma comunidade judaica, falo dos negócios para homossexuais. O que conta é o culto ao deus Mamon.

zazie disse...

Obrigada.
Eu estava mais na conversa com o Ricciardi que outra coisa.

E nem temos sequer informação suficiente para se poder entender, clinicamente, o caso.

Há outros aspectos que são estranhos:
1- A família dele- em particular a mãe que trata de tudo, incluindo da apresentação à velha bichona e que agora não nega o que a Felícia Cabrita escreveu no jornal.

2- A linguagem empregue em relação aos "demónios e vírus da homossexualidade" e depois os actos de perfurar os olhos no tal ataque em que o matou.
É que isso tudo pode ter tido um passado arcaico, como eu referi nos comentários, incluindo o do mau-olhado. Mas, presentemente faz parte de cenas abrasileiradas das seitas evangélicas.
Não faço ideia se o "efeito plasma" até aqui chegou.

zazie disse...

No caso das frases dele não pode haver treta jornalística nem creio que mentira deliberada, pois foi em cima do acontecimento e quem registou foi a polícia americana.

Se o sentido é mesmo de exorcismo de seita, então há mais coisas que não se sabe e que podem alterar bastante.

Já no exemplo dos telefonemas da mãe, tanto faz que seja mentira, como verdade. Ela não negou o que vem no jornal, pelo que, de uma forma ou de outra, está muito mais envolvida com tudo do que parecia.

E a família é que deliberou em conjunto os benefícios do relacionamento para arrivismo da carreira dele. E sabiam que dormiam no mesmo quarto (com a imbecilidade da justificação do cunhado ter dito que era em camas separadas e para poupar).

Portanto, só não se sabe se foi tudo pensado entre todos- com a farsa incluída do rapaz, ou se não foi. E se não foi e aquela conversa com a mãezinha existiu mesmo, então pode ter-se passado com muito mais do que imaginamos.

Porque é impensável que uma mãe consiga fazer passar que é natural e normal, um filho de 21 anos andar em carrarismos desta maneira. E acreditar que estava mais seguro no quarto com a bichona do que na rua.

Isto até me parece mais monstruoso e mil vezes mais decadente.

Zephyrus disse...

Já conheci mães que fora cúmplices de relações de «meninas inocentes» de 20 ou 25 anos com quarentões ou cinquentões casados, a troco de emprego e ascensão social. Mas uma mãe que é cúmplice de uma relação de um jovem adulto com um homossexual sexagenário foi coisa que nunca vi.

Zephyrus disse...

Mas choca-me ainda mais que a irmã e o namorado, ela médica e ele farmacêutico, façam declarações tão estúpidas. Sendo licenciados da UC, esperava mais.

zazie disse...

Ninguém sabe se é cúmplice, se são apenas todos retardados mentais.

Uma coisa é certa- aquela famelga estava a "montar a onda" da fama do rapaz. E isso é tão visível que até a treta de o meterem como "mandatário da juventude do PSD de apoio ao Cavaco" é coisa que só pode ter vindo da mãezinha e mana que são por lá militantes.

E isto, ao contrário do que muito imbecil tem escrito, não demonstra particularidades imorais e selváticas dos laranjas, mas algo que é comum a toda a trampa da fama e da partidarite- agarram-se a tudo para se tornarem visíveis e lá conseguirem o tal "sucesso" à Big Brother.

Zephyrus disse...

Em suma, faz falta um Eça -ou um Oscar Wilde- para descrever esta gente.

zazie disse...

É demasiado caca para tanto.

Mas é caca que se espalha a velocidade nunca vista. E depois ainda existe a pancada da novilíngua e desta tara de se querer tomar por fobia uma coisa que nem tem nada a ver com amor mas com sexo e arrivismo.

É como eu digo no post, a brincar. Só falta mesmo as brigadas de empurras para quem esteja com ideias estranhas e não consiga sentir-se bem na pele do homossexual.

O que o apalermado do Vale de Almeida escreveu foi literalmente isto- homofobia entranhada na própria alminha do indeciso.

É preciso assumir a bem ou a mal. Porque tudo isto são opções e a hetero até é mais suspeita por ter a tal tendência inata da fobia contra a homo.