5 comentários:

Diogo disse...

Também já há uma gripe das cabras?

Jon Stewart – A gripe suína e a pandemia do medoCNN: Notícia de última hora. Há uma nova estirpe altamente contagiosa da gripe e, neste momento, o número de mortos está a aumentar. Vamos a caminho de uma pandemia?

Jon Stewart: M... para isto! Uma pandemia? A sério? Uma pandemia também. [Jon vira-se para Deus] É obra Sua? Uma pandemia? Não acha que já é demais? Elegemos Obama, o muçulmano cristão. Que mais quer Ele de nós? Agora, devia tirar o pé do acelerador! Mas há cerca de duas horas que não vejo as notícias, portanto, vamos ver em que ponto estamos.

CNN: A gripe suína pode matar dezenas de milhões de pessoas, se não for travada.

Jon Stewart: É a m... mais assustadora que ouvi a semana toda. Conseguiram. Estou em pânico. Mais alguma coisa que queiram acrescentar?

Flashes noticiosos: 1 - Não quero entrar em pânico. 2 – Não queremos causar pânico. 3 – Não queremos causar o pânico com esta notícia, mas é uma notícia importante.

Jon Stewart: Nem sequer vêem as vossas próprias estações de televisão? Vocês são a única razão para estarmos em pânico! Já que vamos morrer todos, acho que é justo perguntar: O que é a gripe suína?

Especialista: Tem componentes genéticos de uma série de fontes, incluindo humanas, suínas e aviárias.

Jon Stewart: É uma mistura de fontes humanas, suínas e aviárias. Só há duas formas de isso acontecer: uma mutação genética que atravessa as três espécies ou um idiota que f… uma sanduíche de peru e bacon.

Vídeo legendado em português

Ulisses Adirt disse...

Realmente... um país imaginário...

CCz disse...

Senhora Dona Zazie:
...
Sabe que eu sei que sabe do que estou quase a escrever...
.
Acha mesmo que eu alinho com os Costas Andrades deste mundo?
.
Um porco é um porco, mesmo que me digam que é uma girafa ou um ministro. Se cheira a porco, se parece um porco, se grunhe como um porco, então é um porco. Ainda que os Costas Andrades deste mundo brandam um punhado de leis e lamcem fateas sobre quem diz estar perante um porco.
.
Eu adoro, genuinamente, estes casos palpáveis. São bons para mostrar à saciedade à sociedade o quão absurdo é defender que um porco, que é um porco, não é um porco por causa de tecnicalidades.
.
Vindo de alguém que eu invejo (mas é uma inveja virtuosa), sempre que resolve explicar filosofia ao Arroja pai, pelo grau de conhecimento sobre as ideias de Kant, não esperava que duvidasse da minha sanidade mental.
.
Prontos! Beijinhos e amigos como dantes
.
ccz

CCz disse...

Ooops!

lancem fatwas

zazie disse...

Eeeh

Ccz, eu até fiquei com vergonha de por minutos ter pensado que o Ccz se tinha passado.

É isso mesmo. Não podia ser de outra forma e quem não percebe isto é melhor que vá cavar batatas.

Mas desculpe.

Foi absoluta imbecilidade minha por ter lido à pressa. Claro que depois vi logo que estava a fazer ironia.
Porque o Ccz não só tem a cabeça no lugar como não precisa de ir aos Costas Andrade para saber o que é um porco

":O)))

beijocas e amigos como sempre. Ficou lá o pedido de desculpas às tantas da matina.