e ainda cair o resto da arriba instável à conta disso.
.......
Acrescento: a arriba está a ser deitada abaixo com a urgência que convém, quando os inquéritos e peritagens podiam ir lá espreitar alguma coisa.
Parece que coisas suspeitas não faltavam- a começar em tentativas recentes de serrar a arriba, desistidas a meio, passando pela "Calixto Precisamente" e os seus "olhares de troço e não do local" e "dispensa de inspecções obrigatórias por olhar à distância".
Mas apostamos que ainda vai dar para nascer entidade nova, tipo "observatório de arribas instáveis em centros balneares".
..........
Adenda 24-08:
«Apesar de estar «convencido» de que este inquérito já foi aberto, João Palma explicou que se isto ainda não aconteceu terá de o ser «o mais urgentemente possível, uma vez que se impõem diligências de investigação imediatas».
Segundo o presidente do SMMP, estas diligências «passam desde logo pela preservação do próprio local onde a tragédia ocorreu para análise das características do terreno e do grau de previsibilidade da derrocada, que acabou por se verificar»».
Já era- A "Calixto Precisamente" acaba de garantir que a destruição de provas correu bem.
Nova Adenda:
Vão lá ler, ao Blasfémias , a passionária da ex-maoísta, em upgrade neo-liberal, para que se perceba como a estupidez está bem distribuída por todos.