Nestes momentos cruciais da ética republicana, em que a culpa das mentiras e vigarices morre solteira, os avatares a berlinde da blogosfera excedem-se na criatividade com que defendem os bons dos seus filhos-da-puta.

Um dos mais engraçados, com talento poético e perfil para chegar a ministro da cultura, ainda eclipsa a memória do outro grande resistente anti-fascista.

Mas atenção, não confundir com mais outro com o mesmo apelido de família, que diz o mesmo, mas se esquece dos detalhes do original- os "webraços" de despedida e daquele grafismo sinalético inconfundível.

Quem me dera ter um "Roger, over and out"
para me explicar como funciona a web política.
Quem me dera ter 5 Dias para pensar se "sim, ou se sopas"...
Quem me dera ter um" modem para ir à net"...
Quem me dera existir...

João Coisas
O "tipo dos bonecos" (aka ---> João Coisas

........
imagem antecipadora - cortesia da Tia Pimpa

2 comentários:

Panurgo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=qjo3YJOQpII

zazie disse...

ahahahahahahahah