guarda-rios e galeirão

guarda-rios e galeirão
Paulo Pascoal (1998, cibachrome, 640x800mm)

11 comentários:

José disse...

o guarda-rios vai picado! Lindo

beijocas

z

golden disse...

estranhos, muito estranhos, muito estranho: por aqui.

Ha do que disse...

Fechado no meu Château de Moulinsard, não dei pelo 3º aniversário. Atrasado, aqui lhe deixo uma beijoca!

Ha do que disse...

Pois é... que passarinha estará o pássaro a ver?

zazie disse...

Viva,capitão.

Pois é, como disse o golden, isto é tudo muito estranho...

Beijocas para v.s

Arrebenta disse...

Caríssima Zazie, precisávamos da sua ajuda para espantar um fantasma que não nos larga a porta e que insiste em que é a ... Zazie.
Ra'is parta a m'lher mais a Opus Dei!...
Kisses.

zazie disse...

Como assim?

Há séculos que não vou lá ao v. blogue. Fora isso, acho que toda a gente sabe que não nutro particular simpatia pela Opus Dei.
Mesmo sem saber nada do que seja. Apenas por velho preconceito de não gostar muito de coisas "à porta fechada" e preferir sempre toda a religião bem tradicional e popular.

Arrebenta disse...

Bom, vou retirar o comentário, já que -- coisa que muito me espantava -- não veio daqui.
Obrigado, de qualquer maneira.

zazie disse...

É só mistérios...

Mas isso aconteceu onde? usaram o meu nick?

":O?

Arrebenta disse...

É lixo blogosférico. Até existe uma versão, para parolos, de que tinha sido a menina a responsável pelo encerramento do primeiro "Braganza Mothers" (!).
Felizmente que já crescemos todos um bocadinho, embora no sentido da decepção. De qualquer maneira, já se retirou o comentário. Obrigado pela atenção, embora fique o alerta.
Kisses

zazie disse...

Eu? responsável por encerramentos de blogues?

Mas está tudo louco ou quê? eu tenho é pó a porteirices. Asco, para ser mais correcta. Asco a porteiras virtuais. E costumo tratá-las a pontapé e palavrão para ficar bem ao largo.

Pois se eu ainda apanhei bloqueio brazuca na wikipédia por ter ido para lá defender aquela sua página excluída. Exvluída por Côncias e panaleiros de ateus militantes de esquerda dos casamentos das fufas.

Olha-me este...
Quem votou para que a tua página fosse apagada foi o Luís Grave. Vai lá tirar-lhe satisfações. O gajo é que é todo inquisidor para defender o lobbie.