Deu agora aos mocinhos de esquerda envolverem-se em confrontos, à conta de uma afirmação menos democrática, onde Israel aparecia com um look militarista.

Já se sabe que estas coisas são sempre muito subjectivas. Como não tenho grande pachorra para jogos florais e não faço parte do clube, deixo aqui apenas uma achega recolhida em local insuspeito de pechisbeque israelita- o Judaic Heaven .

peluches muito pedagógicos
















Baralhos de cartas dos terroristas Palestinianos mais procurados - (com actualização de Hezbollah a compensar a desactualização do Arafat)
















Bonezinhos para todos os gostos com dizeres muito em voga (incluindo America & Israel - Together Forever











t-shirts para super-judeus








Sweatshirts com promessas de suporte ao Eixo do Bem



















And last but not least The World Famous...
Bunderwoman
em série televisiva!


.............
Acrescento:
Por insistência do “nosso” poeta-hortelão, aqui fica o link para o exemplo das donzelas a escreverem coisas pornográficas nas bombas e que serve para "tirar os três" a todas as dúvidas.
A gerência considerou o exemplo demasiado batido, mas o poeta acha que donzelas batidas é o melhor que há... e quem somos nós para o contrariar...

3 comentários:

zazie disse...

mas isso das bombas já está muito batido. Não me digas que estas vendas por catálogo não são muito mais engraçadas

bjs

Quanto a malta de esquerda não sei o que é isso. Estou proibida de comentar no Natureza do Mal, por isso já estás a ver. Experimenta dizer uma banalidade em meu nome e bem podes esperar que ela apareça lá nas caixinhas.

Some things never change...

zazie disse...

é pá, não me perguntes coisas de terminologias de risco ao meio que para mim de esquerda que promete o comunismo por revolução só o PCP. Mas v.s é que sempre disseram que o BE é de esquerda e eles são os dois do BE. Até dão a cara nos cartazes eleitorais, que diabo. Não estou a inventar nada. Basta ler os blogues há 3 anos para se ver que se reivindica de esquerda.

Beijocas meu poeta-hortelão e comuna à moda antiga
":O)))

Flávio disse...

Parece que a Bunderwoman já é casada :(