Aos 78,100 kgs o Professor Doutor maradona com minúscula afirma









"Em outra guerra, o Professor Doutor José Pacheco Pereira continua a sua violenta reacção contra o pirata que lhe aterroriza o blogue, com isto replicando o erro estratégico israelita na sua isolada batalha contra Hezbollah, que com uma táctica publicamente tão agressiva está criar condições propícias ao nascimento de ainda mais piratas".


Só falta a crítica à invasão do Iraque para ficar em forma

7 comentários:

JoaoMiranda disse...

Acho que ele estava a ser duplamente cínico.

zazie disse...

pois...eu topo o teu humor negro mas conheço-o melhor que tu e acho que estava mesmo a dizer o que pensa. (incluindo Iraque)

Unknown disse...

JPP está com um ar mais velho. Será que o trabalho que está a ter com as fotografias sobre o trabalho lhe está a moer o juízo? Ou é só mesmo a teoria da conspiração?

zazie disse...

bem, este before e after, a ser aplicado à letra era às flexões do doninha. Coitado... não encontrei mais nada e tinha esta dos python.

Mas olha que, brincadeira à parte, também achei o JPP mais velho. Não sei se foi de aparar o bigode mas estava mesmo com muitos anos em cima em pouco tempo

zazie disse...

Quanto àquela história no outro sítio, eu percebo o que tu dizes. Mas aposto que não reagias assim, se isso te acontecesse há mais de 3 anos e com perseguição incansável por outros sítios.

Se calhar muita capacidade de encaixe tenho tido eu. E nem me tenho dado ao trabalho de apanhar o mongo...

mas isso não significa que um dia destes não me dê em caçar o melro e colocar a foto com o prego na árvore e o alcatrão e penas.

Podes crer. É que às vezes há surpresas com autorias de muita monguice...

E eu que não tenho grande espírito de vítima, também gosto retribuir as brincadeiras.

Então para "brincar" com vedetas... pelo-me!

Flávio disse...

O que me tinham dito a respeito da polémica Abrupto é que o dito hacker/ácaro tinha transformado o Abrupto numa espécie de anúncio para o Viagra - mas já lá fui e nao vi nada que se assemelhasse ao comprimido azul.

zazie disse...

acerca do Abrupto pirateado tens este post.

Aqui a ideia era mais a passagem que se refere à multipilcação da Hezbollah à custa desta estratégia.

Foi giro porque ele esteve calado o tempo todo e agora disse apenas isto.
E eu conheço o humor do maradona (patente numa outra passagem em que gozava com os "ataques de panfletos que provocavam o pânico") mas também sei que quando ele não se manifesta logo é porque está com dúvidas.

E agora criticou, ainda que de forma super soft. O João Miranda é que nem quer acreditar que o maradona possa criticar estratégias de Israel ou até fazer auto-crítica ao aopoio à invasão do Iraque. Mas o maradona é mil vezes mais inteligente do que eles pensam.