Walmor Corrêa, 26ª Beinal Internacional de São Paulo, 2004

via vecchiobipede

23 comentários:

José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zazie disse...

então, arrependido? é giro pois, o pygarço
ehehe

José disse...

o pygarço ainda anda tímido... e desconfiado com aquela coisa de levar os ovos às costas ... ainda se distrai e lá vão uns e leva com um raspanço da dona do jipe ainda por cima! E entretanto anda a ver se consegue dar cabo do novo Diogo Inácio antes que nasça. Fica bem, um beijoca para ti.

py

zazie disse...

ahahah

Que nada. Detesto jipes, só anda pé nas minhas doc martens

beijoca para ti também

E os ovos é sempre na estreia. Faz parte do ritual
ahahahah

José disse...

sempre gostei da tua alegria de viver. mas tu sabes isso. hoje vou para não-sei-onde. um beijoca

pygarço

zazie disse...

Sempre? onde? eu sei?

eheheh mato-me a rir com estas charadas do mundo virtual. Eu só esbarrei contigo no outro dia numa caixinha de comentários.

É só mistérios. E depois, ainda há uns zés pereiras que vão para os jornais a dizerem que a malta dos nicks é que é anónima.

A mim, há para aí uma série de não anónimos que diz que me conhece e que eu também os conheço e eu não faço a menor ideia quem sejam

ahahahaha

Se é o caso, não contes. Adora fábulas e mistérios insolúveis.

zazie disse...

esquecia-me da beijoca.

José disse...

Não conto, claro, não nos ia fazer essa traição à fábula e ao mistério insolúvel. mas lembro-me das dos marten. O labirinto do fauno é um filme bonito e não percas a exposição de vasos gregos no m. de antropologia, esses sim, belos.

beijoca

pygarço

zazie disse...

o caraças... ainda pensei que era a brincar

":O.

mas descobriste depois dos ovos?

Há cada coisa. Agora andam 2 mistérios à solta no Cocanha. Espero que também se conheçam sem saberem, para não ser sozinha a fazer figura de ursa

ehehe

zazie disse...

e lá me esquecia de novo da beijoca

José disse...

Não te preocupes comigo. Eu sou um tipo simples e leal. Gosto das pessoas (ou não) porque sim, sem mais, por isto ou por aquilo, mesmo que votem ao contrário de mim.

pygarço

zazie disse...

Então tá bem. Faz o mesmo comigo que também sou uma alminha simples e despistada que até é capaz de se cruzar contigo no corredor e só meia hora depois se lembrar de dizer bom-dia

“:OP

Mas é claro que fiquei um niquinho curiosa- nota-se assim tanto que eu sou eu?
ehehe

José disse...

Acho que só quem gosta de ti é que te reconhece. Olha lá aquela argania lá em cima, é a oliveira do deserto. Tem espinhos e é o simbolo do dom lá por aquelas bandas. Ainda no Verão passado estive lá. Dá o azeite de argania, para a comida e para o corpo, dá comida às cabras, e ainda uns bocadinhos de lenha.

No Verão passado fui lá de novo à planície de Alcácer-Quibir fazer uma mijinha por causa das coisas e tem lá uma placa com uns dizeres em árabe por causa da batalha dos três reis, com três coroas em cima. Mas não sei o que quer dizer.

zazie disse...

Eu andei por lá mas nunca vi nenhuma. Essa história da placa tem piada. Não me lembro de se falar nisso.

Mas a placa está junto a uma argania e foi aí, ao fazeres a mijinha por baixo das cabras, que viste a placa?

(mas diz lá só mais um niquinho- descobriste depois dos ovos?)

Agora estás tramado. Eu adoro mistérios mas chateio toda a gente como se quisesse apanhá-los. Mas não contes. É só para ficar ainda mais intrigada

José disse...

Deixa pra lá isso, deixa ficar implícito não?, lembras-te do teorema das funções implícitas?, localmente mediante certas condições de regularidade consegue-se explicitar uma aproximação tangente à relação funcional, ou parecido.

Não, eu fui lá, de novo mesmo à procura com o nariz no ar e orelhas arrebitadas. Aliás dei com o sítio pelo faro...

José disse...

mas aquela placa intriga-me - mistério!,- eu tenho uma foto, conheces alguém que conheça árabe?, se calhar podíamos brinkar de ir atrás de um mistério...

As cores da bandeira de Marrocos são vermelho e verde,..., o 4 de Agosto é a data fundacional de Marrocos, não sei se oficial mas é como se fosse, tudo cheio de bandeiras, a placa tem três coroas e a central tem um tracinho vertical. Como sabes morreram os três reis na batalha e eles acham que Allah falou grosso...

(mas olha agora tenho de bazar, até logo, beijoca)

py

zazie disse...

hummm.... vou ver se me lembro de alguém. Caso contrário põe-se um anúnico no Cocanha. Em franciu e camone que talvez apareça alguem que saiba

bisou

José disse...

eu posso mandar-te a foto por email e logo se vê. Não tenho é email anónimo porque quando experimentei ter confundi-me todo em emails institucionais, imagina!, :), bom mas isso não tem importância.

amanhã dizes. Eu hoje vou dormir cedinho porque estou quentinho do Sol.

Fica bem.

py

zazie disse...

hummm... isso aí de não teres e-mail anónimo é que é pior porque estraga tudo...

Pode-se inventar outra maneira. Amanhã penso nisso que agora também estou com a zoneira (é mais zoneira que soneira ehehe)

beijoca.
solinho, hein, seu sortudo

José disse...

espera que eu vou tentar arranjar outro email anónimo. Mas só logo que agora tenho cá a minha Fátima com o aspirador e vou fugir. joka

José disse...

olha não consigo. amanhã tento outra vez. mas olha que eu não sei mesmo o que está lá escrito na placa, e se calhar vai-nos pôr mal dispostos e dá um sururu que eu nem pressinto.

Aliás sobre a edição és tu que tens de ajuizar porque o blog é teu.

Mas é um mistério giro.

Eu não sou nada aquele raposo das profundezas que está lá em cima, espero eu, mas de facto é melhor estar-se prevenidos.

-------------------

depois também tenho o mistério de um diamante famoso, mas esse é capaz de ser perigoso...



py

Unknown disse...

já consegui e já te mandei...

py

zazie disse...

ehehe, o raposão é danado mas não é py-garçon.
O malandro continua lá. Eu é que me esqueci do caminho

beijoca

Já vi (vi? acho que não se vê nada...) e já respondi. Que a coisa é curiosa, isso é. Nunca ninguém terá falado nisso ou é apenas ignorância nossa (minha há-de ser, porque nunca estudei este assunto)