Depois do pequeno e saboroso aperitivo que a famosa dependente do aspirador lançou à Patrícia Lança- “uma octogenária que excita a blogosfera”, estão em preparação outras entrevistas para o contraditório do suplemento e pasquins virtuais satélites desta tão digna gente.

Estou particularmente atenta às negociações com o Euroliberal- desde que o seu título seja aprovado

“MADRINHA DE GAYS NA CAMA COM EUROLIBERAL - o debate mais quente da silly season: sexo anal, sim ou não, e se sim, apenas em rabos com ou sem pêlo ?”
Ah, e copyrigth a dividir fifty-fifty, que eu sou liberal, mas não sou parvo…


Deixo aqui uma outra proposta. Uma entrevista, em sala oval, ao nosso engenheiro Ildefonso Caguinchas

8 comentários:

dragão disse...

Duelo ao Sol já!
Vovó Donalda contra a Rata Minie, aka Fedorenta.

:O))))

O Engenheiro não pode saber disto, senão é o fim do mundo. Sem cuecas.

Animal disse...

pra mim, sem pelo, sff.
obrigado.

zazie disse...

A mam' Dalton também era capaz de fazer baixas
ehehehe
...........

Fala-se em badalhoquice e o sô Animal aparece logo. Melhor que o famoso grito do Albatross! albatross!

beijocas e saudades, meu grande malandro.

É a bintoito, não é?

susskind disse...

Eu so' queria aconselhar o Animal a nao se fiar nas aparencias... pelo sim pelo nao, nao te limites a verificar apenas a penugem....

Aquilo parece um debate no Julio de Matos! :O))

MP-S

Exaltada disse...

E está tudo dito
http://greatbraganzadisaster.blogspot.com/

zazie disse...

ehehe mas que está a precisar de alcatrão e penas, está.

Vou ver se ponho música para o teesing

ahahahaha

Animal disse...

zazie, acreditas qeu numalembrava que era a bintóito deste mês? fala-se em badalhoquices e esqueço-me logo de tudo o resto.

que karma pá...

zazie disse...

não posso crer ...
ahahhahaha