2 comentários:

Anónimo disse...

e nso açores, como é?
a lei vai ser aplicada?
os objectores e a padralhada deixam que o sns faça ivg's?

zazie disse...

Olha, não sei. Mas era bom que a “padralhada” desse sinal que existe. E que existe uma sociedade civil que não tem de andar a reboque da esquerdalhada. Da esquerdalhada totalitária e uniformizadora que agora se agarra às leis, ao Estado e, se for preciso, até é capaz de chamar a bófia para fazer cumprir aquilo a que disseram que mais não era que “uma forma pedagógica” de travar o aborto. Podiam enviar brigadas de educação sexual para as ilhas que não votaram pelo aborto. Ficava mais barato e sempre se via o que querem: educação sexual e travar essa tal “calamidade pública” ou implementá-la em todo o território.

Já agora, como vs. andam sempre com “os países desenvolvidos e progressistas” na boca, não sei se sabes que na Holanda existem localidades onde, entre muitas outras questões, o aborto até é proibido. Chama-se a isto liberdade e autonomia, ao contrário de totalitarismo e ditadura de cúpula.
...........

E os serviços de saúde? os dentistas, os cirurgiões quem é que os impede? também é a padralhada ou o SNS serve só para tretas "fracturantes" e a saúde que se lixe?