Les Parapluies c'est un film-jazz


On n'y danse jamais

mais on y chante tout le temps





C'est un film "en-chanté "plus exactement"


Cherbourg 58

uma loja de guarda-chuvas

uma garagem- um amor impossível

traumas de guerra

uma bomba Esso


a felicidade à medida











memórias sonâmbulas



escritos de encomenda



quartos de hotéis baratos




ao som da polka
do mambo


Tokio 60
traumas de guerra



l'impression soleil levant à l'anné 2046


Dance with me, make me sway
Like a lazy ocean hugs the shore
Hold me close, sway me more

Sway me smooth, sway me now

Love is all a matter of timing

4 comentários:

c disse...

Dean Martin's, "Sway" :)

zazie disse...

com uma rodela de limão e pedrinha de gelo

":OP

Harry Lime disse...

Aquellos ojos verdes
De mirada serena,
Dejaron en mi alma
Eterna sed de amar;
Anhelos de caricias
De besos y ternuras
De todas las dulzuras
Que sabían brindar.

Aquellos ojos verdes
Serenos como un lago
En cuyas quietas aguas
Un día me miré,
No saben las tristezas
Que a mi alma le dejaron
Aquellos ojos verdes
Que ya nunca besaré.

:)))))

zazie disse...

ahahaha que grande maluqueira. Estamos a avacalhar em retro esta cena toda