que é assim que elas acontecem...

















História de Merlin, manuscrito séc XV (BNF)


5 comentários:

Anónimo disse...

aproveitando a moderação de comentários: acho (não tenho a certeza, terei de confirmar lá nos meus calhamaços) que o resultado deste descuido foi o Uther Pendragon, pai do rei Artur.
beijinho - este não é para publicar, ouviste?
morggie

zazie disse...

ups... veio com os outros...

mas é ele, pois- uma variante do homem selvagem, o duplo Cristo e Anti-Cristo

(mas tu agora em vez de sms mandas comments e assinas morggie?

ehehehhe

zazie disse...

e a culpa foi do musaranho, em vez de o deitar fora mandou-o para o blogger. O danado tem cá um fraquinho por ti que nem imaginas...

Harry Lime disse...

Estas coisas que tu encontras, zazie!!!!

zazie disse...

ehehe,

nem imaginas a cena maluca que é moderar estes comentários. Os tipos do blogger mando-me isto por mail mas depois nunca se percebe para que post é que ele vai

por acaso agora estou em directo e já não dava contigo
":O))