11 comentários:

c disse...

é muito bonito o filme, não é? ;-)

zazie disse...

É pois, menina!

E toma lá mais uma beijoca bem repenicada

":O*

Antónimo disse...

"It's hard for thee to kick against the pricks". Nem mais! Para Vós, oh Lord ("I don't believe in an interventionist God (...)/But if I did I would kneel down and ask Him"...), e para toda a gente. Essa é qué essa...

Antónimo disse...

O Johny Cash é que a sabia toda.

zazie disse...

eheheh realmente este blogue deve ser a mais completa heresia. Tanto é herético para ateus como para crentes
":O)))

Olha lá, tu sabes onde se pode guardar ficheiros de som para depois colocar jukebox?
Tem de ser site que permita link directo e também dê para guardar pastas sem ser em mp3

zazie disse...

eheheh

Nessa idade não era muito diferente. Vou mostrar uma foto e depois tiro

Mas é só para ti...

zazie disse...

ehehe
beijocas

vou apagar

Antónimo disse...

Pois lamento, mas não havia ponta de reacção a heresia nenhuma no meu comentário (gosto, de verdade, do Johny Cash). E o teu blog parece-me, até, muito pouco herético, como te tentei demonstrar em várias ocasiões. Divertido, culto, bonito, mas muito pouco herético.

Peço-te desculpa, mas, se a pergunta do mp3 era para mim, só agora a vi e parece-me que já solucionaste o problema. Hoje madruguei e ando para aqui feito parvo a olhar para as caixas de comentários.

zazie disse...

A jukebox não resolvi mas, por agora, fica assim, com ficheiros individuais.

Eu também gosto muito do Cahs e não estava a dizer que o Cocanha é herético. Disse que, às vezes, é tão herético para ateus como será pouco católico. E creio que, pelo menos os ateus estão plenamente de acordo. Já várias vezes se manifestaram nesse sentido.

Quanto ao resto dos piropos agradeço mas exageras. Ando sem tempo para isto.

beijocas e não te esqueças que "quem madruga, Deus ajuda".

Antónimo disse...

Eheheh, sua malandreca.

Antónimo disse...

(Conseguiste sacar-me aquilo que julgo ser a minha primeira onomatopeia cibernética)