6 comentários:

Harry Lime disse...

Boa tarde, zazie!

Não percebi nada da posta do Pedro Arroja. A ideia dele é defender o MST nas alegações de plágio, atribuir a responsabilidade por ele aos blogs ou demonstrar o seu conhecimento do Karl Popper?

É que eu sempre ouvi falar de boatos destes durante toda a minha vida. A gente nunca precisou de blog para isto. Por outro lado, se é verdade que se tornou muito mais fácil montar e difundir boatos também se tornou mais fácil desmontá-los e desmenti-los...

PS. Já agora, adorei que tu tenhas usado uma foto do glorioso Darph Bobo em relação ao Pedro Arroja... Penso que é adequado porque o homem sempre me pareceu um palhaço. Não era esse senhor economista do Porto que dizia há uns anos largos que os clubes de futebol (e em particular o FC Porto) eram modelos de compettividade?

E isto antes do Mourinho, altura que o FC Porto se tornou de facto um exemplo de competitividade e uma máquina de fazer dinheiro.

zazie disse...

Viva meu malandro camaleónico!
È... mas não te esqueças que o Darph Bobo é um palhaço com problemas existenciais. Aquele ego insuflado mata-o...
Ehehe
A ideia dele já vem detrás. Também andou a postar os palavrões das pessoas para demonstrar que na blgogosfera só se dizem palavrões com intuito de “assassinatos de carácter” ahahahahah
O MST foi bucha para o Popper já velho, quando também lhe deu para essa paranóia da censura nos media.
A anormalidade é tal que não há argumentos. Pois se no caso do outro artista no segundo dia até já sabia em partido o melro militava, a única coisa que se pode temer é pela privacidade. Nunca por excesso de anonimato
“:O))))

beijoca

Antónimo disse...

Nem mais! Brilhantes comentários, Zazie e Ahab. Sem ponta de ironia (que isto a blogosfera descamba muito para o piadismo).

Harry Lime disse...

O Pedro Arroja era um dos ideologos do Norte (com maiuscula) nascido à sombra do FCP e dos dinamicos empresários do Vale do Ave. Na altura, sempre que o FCP chegava aos quartos de final da Liga dos Campeões falava-se imediatamente da pujança do Norte...

Curiosamente, ninguém falou nisso quando o Porto venceu 2 taças europeias sob o comando dum setubalense arrogante e convencido (que por acaso é um dos meus idolos :))) )

Hoje em dia, desse Norte dos anos 90 só resta a melhor parte (e a única realmente dinâmica e inovadora, embora com umas matreirices pelo caminho): o FC Porto. O resto esta perdido para sempre nas marés da globalização. E ainda bem!

maloud disse...

Independetemente do que resta desse Norte e já que me levou até lá {ao Blasfémias, que no Norte estou eu sempre} quem é o Ricardo Arroja que anda a responder na caixa das centenas de comentários? Tenha dó e explique-me, Zazie, que ler aquilo tudo é dose.

zazie disse...

Malou: Creio que ainda sei menos. Nem sei quem é o Pedro Arroja. Mas se o Ricardo disse que é filho do Pedro Arroja, é filho do Pedro Arroja. E se isso adianta alguma coisa ao que quer que seja...