“os efeitos (que são vários, e não, na minha opinião, lisonjeiros para as lógicas de estruturação da blogosfera) sociais (não é o bem resolvido da tua disposição psicológica no meio disto, mas a tua expressão discursiva da mesma, que "alvejo"), o lisonjeio da votação, que grato acusas, inscreve-te simbolicamente numa lógica de referenciação amorfa sem mais substância que a visibilidade social (que, como sabemos, pode ser substanciada numa pluralidade de "qualidades" públicas de que aqui se faz tábua rasa)”.

Nos comentários do Avatares, a propósito dos Óscares da Geração Rasca

5 comentários:

scorpio mab disse...

http://www.mafiadacova.blogspot.com/

GOSTEI MUITO DO bLOG...PARABENS

scorpio mab disse...

SERÁ K DÁ PARA POR O NOSSO LINK

http://www.mafiadacova.blogspot.com/

:)

zazie disse...

ehhehehe Henrique. Então vai lá ler o texto completo que até levitas

":O))))

Ele é muito giro, escreve sempre assim nem que seja para dizer bom-dia
ehehehe

Bom Natal, rapaz!
............
Sô scorpio: veio bater a porta errada. Não tenho links, tenho um rodapé definitivamente inútil

Anónimo disse...

o julinho tem destas coisas, não consegue dizer as coisas em duas palavras...
tenho comentários dele cá no blogue verdadeiramente épicos.

Goiaoia disse...

Muito bom. Fiquei por aqui a vê-lo de cima a baixo.