Em vésperas de vésperasantevéspera de Novo Ano, aqui no Cocanha, já entrámos em fase de purificação vaporosa, como a demonstrada no cartaz*.

Assim sendo, começamos por desejar as maiores felicidades aos nossos amigos da blogosfera- e eles sabem quem são; não vale a pena arranjarmos problemas hierárquicos com nomeações (a ordem alfabética dava muito trabalho).

Seguindo o espírito da abundância fácil e magnânima que norteia o blogue, não nos ficamos apenas pelos amigos, conhecidos, transeuntes desconhecidos e estrangeiros** lá longe (esta foi para esnobar)- Desejamos, de igual modo, um 2007 muito vivo a todos os que nos deslinkam e interditam (adoramos todos os interditos- dos ocasionais, aos definitivos) aos vidrinhos que amuam; à galinhagem que chateia e até aos mongos virtuais que, pelo menos, enquanto blogam não matam na estrada.

Agora em coro: a todos um bom Ano, a todos um feliz Ano Novo!

zazie e musaranho coxo

.................................................
* O cartaz foi oferta antiga da nossa querida Cristina-Dias Felizes

** Aos estrangeiros lá longe, aproveitamos a ocasião para fazer publicidade ao vinho do Oporto, ao bacalhau, pasteis-de-nata e ao belo Sol da nossa terra. C’mon, c’min. It’s a beautiful country- with fado, much√‾ lots of Sun, great beatches and nice people!

4 comentários:

merdinhas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
merdinhas disse...

Hurrah! Hurrah!

A última visita que faço este ano. Boas entradas e um ano excelente!!!

Anónimo disse...

Bom Ano 2007!

c disse...

que a monja nos ajude a começar melhor o ano. cheers! ;-)