O José desmonta-lhe muito bem a tenda

8 comentários:

Antónimo disse...

Sim, o gato é tão pouco pardo, que até o José é bem capaz de lhe desmontar a tenda...

zazie disse...

Olá!

Sim, este é mais farrusco. Até estava para ser dedicado ao FNV do mar salgado (outro farrusco com a mania que é leopardo) mas há prioridades de engenharias que se impõem.

":OP

Antónimo disse...

Mira que estavas ahi (estou mascarado de espanhola...), madriinha. Se lo sobiera tenia venido más tempranito, pero asi tengo que me ir al him de semiana - que te lo deseo muy bueno, con muchas maluqeras carnavaliescas. Vale!

zazie disse...

ahahahahahaha

Tu cala-te que já tive um ataque de riso a imaginar-te de espanholita. É que eu sou tão anormalzinha que também tenho sempre de me mascarar, nem que seja em casa. Hoje ando com nariz e bigodes de gato, às pintinhas. Por isso é que me lembrei do leopardo

ahahahahahaha


Somos maluquinhos.
Sabes anedotas religiosas em espanhol? a do cardeal a mostrar o anel e os pendientes

":O))))

zazie disse...

aahahhaha

Vale, vale, muchas maluqueras para usted tambien, aunque con atraso

Cláudia [ACV] disse...

[off-topic, mais ou menos]
Zazie, então a estrela do dia foi do um novo musaranho [http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=25012&op=all]?

Cláudia [ACV] disse...

Ignorar o segundo "do", claro...

musaranho-coxo disse...

Olá menina Cláudia, a menina não espalhe estas coisas que ainda vamos todos parar a uma barraquinha de feira.

Além de que não me estou a imaginar a ter sorte e envergadura para uma musaranha elefantíaca...

=:o?