Pois é, foi uma boa merda foi... e não precisas disso para nada, ó meu acelerado mental!
Que é isso de dialéctica de ricos e pobres, senhores e escravos nos nossos tempos?
Como se sabe, Senhores existiram na Idade Média, e eram todos servus de Cristo, a começar pelo Papa e à sua imagem. E a supremacia do Senhor media-se pela capacidade de oferecer o corpo à honra, a alma a Deus e desbaratar o vil metal na taberna.
De seguida veio o deus cifrão e a burguesia (que são a mesma coisa) e trataram de leiloar em hasta pública essas coisas todas.
Não tenhas dúvidas, meu caro, esses supremos servus, dos nossos dias o mais que conseguem fazer é andar todos no alterne.
E depois, nestas coisas de lugares naturais, como dizia não sei quem que não me lembro, se não é dádiva à nascença também não se chega lá à boleia.

e agora passemos a coisas mais importantes...

8 comentários:

Harry Lime disse...

O maradona (com minuscula) de vez em quando passa-se. Aliás, o dificil é encontrar um momento em que ele não esteja passado...

Às vezes dà-lhe para o bem outras dá-lhe para o mal.

Por fala nisso, zazie, sabias que em Novembro durante 3 dias eu okupei o blog dele?

(não sei se faço bem ou mal em confessar este pecado, mas pronto, aqui fica)

zazie disse...

eu gosto muito do doninha, atenção! gosto tanto que foi daquelas pessoas que senti imperiosa necessidade de conhecer ao vivo! e somos amigos desde o Pastilhas. O Pastilhas era outra coisa que para quem não andou por lá não entende. Fizeram-se amizades.

Mas tu ocupaste o blogue dele como? ehehe não acredito! e o gajo não foi lá com uma carabina? o doninha é danado e é o rapaz com mais sentido de humor que conheço depois do que tenho em casa ";O))

E esta poste era só para ele porque calhou. Apetecia-me falar da Idade Média e desses valores. E já ontem com o Lampedusa tinha andado perto...

zazie disse...

mas agora a sério. Aqui há tempos o bacano do Memória Inventada disse a coisa melhor. Conhecer-se o doninha é voltar ao passado das atribulações da infância e juventude e ter a certeza que ali estava um gajo com quem gostavamos de ter partilhado essas anarquias de bando.

Harry Lime disse...

Lembras-te quando o maradona abriu o blog dele ao publico?

Ora bem, dois dias depois dele ter aberto o blog eu cheguei a casa às 3 da manhã um bocado tocado pelo copos. Nessa altura andava completamente obcecado pela cena dos blogs e por isso, mesmo às 3 da manhã, a primeira coisa que fiz depois de chegar a casa foi começar a ver blogs.

Lembro-me que passei pela "Causa foi modificada" e que achei que era boa ideia tomar conta daquilo. Achei maluca demais a ideia dele de abrir o blog fornecendo a password de acesso ao blog.

Mas depois foi mau demais. Eu entrei numa onda maluca e postei as coisas mais malucas do mundo (eu assinava como negativland, o nome duma banda underground de musica concreta de San Francisco).

Ao fim de 3 dias achei que estava a ficar esquizofrenico. Alem de que aquilo estava tão "over the edge" que não havia saida... não havia maneira de manter aquele nivel de maluqueira durante muito tempo. Lembro-me que o maradona até demonstrou bastante desportivismo.

Assim, decidi que os 400 visitantes que tinha por dia não valiam o stress e voltei a abrir aquilo. E voltei tranquilamente para a minha modesta casinha.

zazie disse...

Ahahaha eu bem suspeitava que tu também havias de “a” ter... ehehhe não sei como é mas atraio sempre estas loucuras “:O)))
Mas eu não dei por nada. Lembro-me da história da password que o doido colocou mas não sabia que o blogue tinha sido tomado! E ele não podia entrar? Mudaste a password? Não sabia de nada eheheh vocês os homens o que ainda têm de mais catita é essa falta de juízo até tão tarde “:O))))

Harry Lime disse...

Sim, mudei a password.

Durante 3 dias aquilo foi só meu. Mas depois não valia a pena. Eu tinha sempre uma impressão esquisita de que quando lá escrevia era uma pessoa diferente. Era desconfortavel. E por isso vi-me livre daquilo.

Lembro-me que estive para chamar uma amigo meu tão doido como eu (que agora tem um blog benfiquista muito popular: http://spiny-norman.blogspot.com/, ele tem a pancada do Benfica) para, juntos, tomar-mos conta daquilo. Mas não o copnsegui apanhar porque ele estava de férias no algarve. Por isso mandei aquilo passear.

Pobre mas honesto, é o meu lema! Porque ter centenas de visitantes num blog não é tudo na vida. :)))))

dan disse...

eheh!! eu conheci o blog do maradona pouco antes desses três dias. também assisti a essa ocupação, sem estar a apanhar muito bem a coisa.. táá bom!

entretanto também fiquei, agora, a conhecer a zazie (que já tinha visto no triciclofeliz (eu lá sou o eis-metroplido)
muito gosto

Anónimo disse...

música concreta deve ser assim:

PI~
uuuuuuuuhhhhh
tásssstásssss
Poooopppppp

crashhhhhhhhhhhhhhhhhh

TUUUUUUM

tlin - tlin - tlin


GRRRRRRRR
PIIIiii - póÓÒó


acertei :)?