Ora vejam lá se o 5º Império de inspiração budista, em que tanto se esmifra o Paulo Borges, consegue competir com esta modernidade evangélico-kosher.

Por meia dúzia de patacos, facilidades de parcelamento se acumular com bacharel em Teologia ou Oratória Festiva; sem necessidade de perder tempo em deslocações- basta encomendar CD - e tem-se direito a PHD com aplicação muito mais abrangente que a do passaporte lusófono.

Actualizem-se!

Pós-Doutorado em Teologia com ênfase em Judaísmo Messiânico
«O Seminário que a apóia, é o único do Brasil que contém curso de PÓS-DOUTORADO Ph.D. É o último degrau do saber, apenas quem já tem algum curso de doutor, é que está habilitado a fazer o pós. O curso é bom demais, muito bom mesmo e trata tudo sobre a vida pastoral e na ênfase tudo sobre Israel, a saber: as 70 bases que Israel terá para dominar o mundo, sendo a primeira e maior em NY-EUA, o Risco das armas químicas e biológicas em guetos de Nova Iorque; o mesmo erro que os judeus cometeram de concentrarem em massa na Polônia estão cometendo de concentrarem em NY; conta por estatística quantas pessoas já viveram nos últimos 8 mil anos, quantos judeus já nasceram em todos os tempos; tudo sobre anti-semitismo e holocausto de 12 milhões de judeus em 2.400 anos nos guetos de todos os tempos; 5 bilhões de mortes na terceira guerra que está para começar no Oriente; futura raça, religião, moeda e língua universal; Torá; Talmude; Festas e rituais Judaicos; Nazismo; Judiaria; Pógrons; Política Nazista; Noite dos Cristais; Levante de Varsóvia; Solução Final; Diáspora; Sionismo; Guerras de Israel; Antifada; Circuncisão e Excisão; Código da Bíblia; Meteoros e Asteróides; Desgelamento e efeito Estufa; Buracos Negros; Filtro Solar e Câncer; trindade satânica; 666; Armagedom; Juízo Final e; Novo Céu e Nova Terra».

9 comentários:

zazie disse...

claro que tenho e.mail- está aí ao lado onde diz e.mail- zazie -basta clicar.

Ai... assim a vaca ainda me dá mais vontade de rir.

eheheh

Klatuu o embuçado disse...

Não vi, sofro de cegueira a blogues de fundo branco... :)

zazie disse...

Então vê lá não tropeces numa póia da vaca sagrada.

":OP

No teu, só às apalpadelas é que dou com os posts

Klatuu o embuçado disse...

Vê lá não apalpes nada maior que tu... :)

zazie disse...

Pior seria se cumprimentasse.

":OP

Ariana Lusitana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klatuu o embuçado disse...

Nada de ciúmes e cenas de faca e alguidar (apaga).
Eu pego-te ao colo, já peguei duas! JAJAJAJAJA!!!

zazie disse...

ahahahahahhahaha

Agora fica mesmo assim. Não apago. É para avacalhar a vaca sagrada

":O)))))
Pegaste que duas, meu grande maluco?

Na volta fazes animação de rua, como aqueles palhaços das andas no Chiado e pegaste nalgum anãozinho

ahahahahahah

zazie disse...

Mas então a menina ariana lusitana cortou-se.

Que chatice. E eu mortinha por mais uma censura para o currículo.

Já tive o blogue na lista negra por anti-semitismo, vinha mesmo a calhar uns pozinhos arianos ao som do samba do 5º Império Animal.

":OP