10 comentários:

Anónimo disse...

Basta dizer: sou contra as touradas!Fim!
Andares com devaneios adjetivistas para dizeres algo simples!
Quando bastam duas palavrinhas, esticas o assunto para fazer um "texto" ,ecado mortal dos intelectualizados que dizes não pertencer!
Simpliza-te por favor. Há poucas pessoas que pensam, mas é preciso entender!

Anónimo disse...

O Dragão anda chateado com os liberais. ;-) Qualquer dia sobra para mim. :-)

Eu só te quero dizer olá e dar-te um jinho. Pode ser?

posted by anti-comuna

PM Os debates em torno do VPV continuam. Não gostam dele, que se há-de fazer? Eu admiro aquele borrachola. Apesar de ter sido Deputado o que não fica bem no résumé. ;-)

Ah! Mercedes e conta bancária suficiente para mandar cantar alguns céguinhos.

zazie disse...

olha que querido o anti-comuna! uma grande beijoca para ti. Que saudades.

Não tenho tido tempo para debates. Hoje até sou vim à net ao fim da tarde e amanhã vai ser outra maratona.

Para dizer a verdade devia fechar o estaminé até finais de Setembro mas enfim, o vício e danado e também há sempre quem as esteja a pedir, né?

";O))

Carlo Ìndico, eu também detesto touradas mas não escrevi nada sobre o assunto. O que está aí é uma transcrição de um texto do Dragão que eu "linquei" por ser delicioso.

Não estiquei absolutamente nada por que também não disse nada. Difícil foi seleccionar uma passagem. Todo o texto é de uma pessoa se matar a rir.

zazie disse...

Só um detalhe. Eu cavo o meu jardim e também podo as minhas roseiras mas ainda assim nunca consegui ser jovem agricultora.

Acho que nunca enganei ninguém. Por força do destino tenho de admitir que não passo de uma intelectualóide.

Anónimo disse...

"Todo o texto é de uma pessoa se matar a rir."

O texto e' de rir agarrado 'a barriga e ainda mais para alguem que tenha alguma vez debatido com o jcd. Muito perspicaz e mauzinho, apanha as contradicoes todas. Tambem , caramba, estes liberais das liberdades individuais que admiram o Pinochet!!... :O))

zazie disse...

eheheh sabes como é que eu li o que tu escreveste?

"e ainda mais para alguém que tenha alguma vez abatido o jcd"

ahahaha verdade. Que estupidez, pensei que também te tinhas passado
":O)))

Fartei-em de encanitar com o jaquinzinho e hoje tenho a ideia que é excelente pessoa. Para o caso das ideias não importa mas passei a tê-lo em boa conta. E não foi só por me defender aquando do zé pereira. Já tinha sido antes quando até fiz um post mauzinho para o chatear e ele reagiu de forma muito simpática.

Aliás, se há pessoa com quem me fartei de meter àgua nos ataques (abates) foi com ele. Aquela dos flamingos comunas a preto-e-branco foi um dos maiores disparates que me passou pela cabeça.
E a ideia era chateá-lo de todas as formas porque encanitava com aquelas ideias.

E encanito... mas com ele não
";O))

Anónimo disse...

Pois, eu tambem nao tenho qualquer razao para embirrar com o jcd pessoalmente. So' e' um pouco desesperante debater com ele, por causa daquela atitude de deitar para debaixo do tapete tudo o que pareca contradizer a ideologia. O resultado e' que se aprende pouco nesses debates... De qq. modo, ele dedica-se 'a fotografia e eu gosto mais das fotografias que dos posts.

zazie disse...

Então fica melhor assim. Ainda bem que não o abateste

“:O))))

Luís Bonifácio disse...

Estou.me a cagar para a PETA, a associação ANIMAL (A associação portuguesa cujo nome mais se adequa aos seus membros), os vegetarianos, os amigos dos animais que vandalizaram todos os ecopontos nas imediações do Campo Pequeno na semana passada, enfim todos aquela cambada de estrangeirados que tenta a todo o custo transformar os Portugueses em estrangeiros dentro do seu próprio país.

Eu cá estarei todas as Quintas à noite na "Catedral" do Toureio, e no fim de semana numa arena qualquer de Portugal, exercendo o mais sagrado direito, o de ser Português em Portugal.

Quem não gosta de ser português que dê corda aos sapatos e desampare a loja!

zazie disse...

Eu “linquei” o texto do Dragão porque fala de outras coisas com muita piada. Em relação a touradas não gosto e sou contra, apesar ter tido um antepassado que foi toureiro famoso. E estou-me um tanto nas tintas para o turismo e para qualquer ligação nacionalista com uma tradição que até foi introduzida pelos mouros. Por acaso até tenho um caso de iconografia para estudar mas mais nada. Ainda assim faz mais sentido Barrancos ou outras tradições populares a uma treta com patrocínio da RTP.

Quanto a vegetarianos nem sabia. Essa gente é outra que não bate bem da bola “:O)))
Mas antes vacas raptadas e vegetarianos no lugar delas que paradas gay, né? ehehehe


beijocas Luís