Aproveito para recomendar uma ida ao Aspirina B. Há por lá duas boas razões que ultrapassam todas as possíveis divergências ideológicas: o magnífico traço do Jorge Mateus e a excelente escrita do Fernando Venâncio









[desenho "roubado" ao JM]



Por falar neles (nos comunas ehehe) o meu “compadre” também tem uns bons desenhos e andava a fazer caixinha há uma data de tempo.

[a dos “comunas” foi uma torpe e reles provocação]

4 comentários:

Cláudia [ACV] disse...

Zazie,
deve ser da hora, não sei se já estou a ver conspirações em todo o lado; era só para perguntar se foi consigo que estive a falar na caixa de comentários do QeP, porque cliquei na referência da homepage dessa mesma caixa de comentários e fui parar a um site publicitário (ttp://cocanha.blogospot.com/), pelo que não percebi se era alguém "travestido de si", ou a própria.

zazie disse...

ahahaha claro que sou eu e não estou travestida. trata lá por tu que foi assim que começamos a falar. eu passei para o você por qualquer motivo que nem sei.

Já agora, se estás com curiosidade para entender de onde vem aquela "conclusão" do Lutz clica aí nos links do post da interrupção onde eu linkei o Dragoscópio e o Anti-Dracoscódio= o "fassista" e o anti-nazi.

A história é apenas essa. E a burrice também. O resto é porque é sempre mais fácil chamar raivosa e ressentida a uma senhora que a um tipo como o Dragão que escavaca em 3 tempos qualquer um. Foi isso que mais irritou. Essa pequena cobardiazinha mal disfarçada.

E, já agora, se te achas com capacidade de sentido de humor segue os links. Segue que por aí é que está tudo o que não cabe em pseudo-debates para traçar o risco ao meio entre os "bons e os maus", os "xenófobos" e os "democratas", ou outra treta qualquer em que as palavras apenas servem para dar uma demão de verniz no que já está premeditado.

Cláudia [ACV] disse...

Pronto, já é de dia, hora de almoço, percebi que não havia travesti-Zazie, só Zazie, a própria! :)

Até outro dia,
ACV.

zazie disse...

já confirmei que o link estava mal escrito nos comentários.

Até outro dia, Cláudia