FlashVars="mp3=http://www.snapdrive.net/files/340334/Fado%20Tropical.MP3
&bgcolor1=FFFFFF&bgcolor2=F5F5F5&buttoncolor=CC0000&

buttonovercolor=ebebeb&slidecolor1=&slidecolor2=&slideovercolor=&
loadingcolor=CC0000&textcolor=cc0000&showstop=1&autoplay=0&volume=100&loop=0"
allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" />




PÔôô... Só faltava a Zazie ser bloqueada na Wikikédia

Os cara brazuca censuraram-na por xenofobia, meus...

Isto tudo por lá ter ido apoiar o badalhoco do Arrebenta. Diz que foi um Osa-ali anti-facista”. Ficou bera por ter ela falado brazuca e ele ser tuguinha de gema.



musaranho coxo, aka o segurança da Adelaide

4 comentários:

CC disse...

Parabéns! :)

zazie disse...

ahaha

Cala-te lá que foi a coisa mais anormal que me lembro. Os tipos são malucos. Apagam os comentários, dizem que eu não estou inscrita, quando me inscrevi mal a Wiki começou e depois ainda foi para lá um tuga chagar-me os cornos. Eu gozei em brazuca com ele e o palerma vai e diz que eu é que sou xenófoba e bloqueia-me o IP

":O)))
Está tudo louco. O politicamente correcto queimou-lhes a mioleira. E nem percebo aquela paranóia de irem para lá a monte, votar com os pés para anularem as entradas do Arrenbenta
Não "exlplicam, pá, não explicam nada"
":O))))

Arrebenta disse...

Querido, badalhoka é a sua vizinha de cima. Por que insiste em morar num prédio mal frequentado?...
Venha colaborar no "Braganza Mothers"

http://braganza-mothers.blogspot.com/2007/05/lino-baza.html#links

zazie disse...

Many thanks mas o musaranho escreve com a pata errada e eu nem com duas chego lá

":O)