Pois é, chegámos mas a navegação vai continuar um tanto suspensa, que isto de caçadas a gárgulas tem muito que se lhe diga.

Agora há que desempacotar e amanhar a bicharada, para depois pôr ao fumeiro e despachar respectivas encomendas em lista de espera.

Para evitar que esse desgraçado do engenheiro Ildefonso Caguinchas tenha mais ideias tristes em relação à hospedeira (o marau não se contenta com os suingues da doutora Carla Bobó) ficam só as nuvenzinhas.

Ainda que os restantes leitores do Cocanha não pareçam ter gostos esquisitos, o piloto-automático diz que nestas coisas nunca se sabe e também prefere os bastidores.

E agora juizinho, são branquinhas e gordinhas mas não são ovelhas— são nuvens. Nada de fantasiar e coisa e tal...

De vez em quando, eu ou o musaranho vimos cá dar uma espreitadela.
Até já.


zazie e musaranho coxo

5 comentários:

dragão disse...

Isto é uma vergonha! Não se trabalha nem se bloga neste país. Um tipo chega aqui só para dar de trombas com letreiros do estilo:
"Encerrado para férias".
"Reabrimos um dia destes".
"Fui à caça."
"Vou ali e já volto."
"Estou nas Seichelles".
"Agora vou às Maldivas."
"Reabre quando eu voltar das Caraíbas".
etc, etc.

Francamente!...

:O/

zazie disse...

ahahahahhahahaha

":O))))))

Mas agora até é verdade, tenho mesmo de trabalhar

AHAHAHAHAHA

O Réprobo disse...

Faço minhas as palavras do Orador Antecedente: o Meu Saudoso Pai, para o fim da vida, embirrava ferozmente com a adesão pós-abrilina dos Merceeiros ao hábito do repouso estival, dizendo "antigamente não se fazia férias para não deixar mal os fregueses, agora é isto!".
O mesmo digo dos Bloguistas que estimo, começando pelo Par Titular aqui da Casa.
Beijocas e festinha

zazie disse...

ahahahha

Estou tramada. Agora é o Excelentíssimo Paulo a dizer o mesmo. E, ainda por cima, eu também penso assim e já nem consigo fazer propriamente férias.

V.s é que não acreditam. As caçadas são trabalho. Não tenho culpa é do meu trabalho ser divertido

":O))))

Agora vou à parte menos divertida que implica desligar da blogosfera

ehehe
Seus doidinhos. Já não se pode ser caçadora de gárgulas on the road.

Laurear a pevide é mais com o musaranho. Esse é que é um desgraçado de um borguista

zazie disse...

E esquecia-me do mais importante: beijocas, seus marotos.

Nem tenho tido tempo paras a visitas aos estaminés.