Hans Richter

5 comentários:

merdinhas disse...

Estava a pensar em dar alguma utilidade a esse rodapé definitivamente inútil que teima em rondar os posts novos...

...surrealista por surrealista os "animais" do dreams that money can buy podiam adoptar essa classificação.

Man Ray teria acabado de partir o jarrão , o F. Léger seria fabuloso, etc etc


(deves saber mehor que eu que isso existe em video e penso que recentemente DVD)


beijos

zazie disse...

É verdade, merdinhas, uma coisa espantosa.

Olha, ontem falámos de ti. E não te vou dizer quem. É a chamada vingança da chinoca

ahahahahah

beijocas

merdinhas disse...

...tardou mas não falhou...

de qualquer modo quando te vir reapresento-me...


beijos também para ti.


(de qualquer modo hoje também falámos de ti...toma toma!!! Mais uma vingança chinesa ...guerra civil outra vez?)

zazie disse...

ahahaha

cabrinha!
ainda por cima falar, falámos mas nenhum de nós sabe quem tu és. E nem eu sei lá muito bem quem é aquele com quem falei de ti
ahahhahahaha

Beijoca

Estás a dever-me uma. Ao menos tu conheces esses com quem faláste de mim?

":O))))

zazie disse...

A coisa ainda foi mais anormal do que possas imaginar.

Falei de ti a alguém que eu mal conheço e nem sei o nome, a propósito do Cocanha que ele nem sabe que existe nem eu quero que saiba

ahahahah
Só espero que tu não sejas uma senhora muito vip, com ar british de Oxford, que até me enfio pelo chão abaixo
":O))))