algures numa caixinha de comentários a derrotada constatação do jaquinzinho liberal : “O problema é que ele (o muçulmano) ofende-se quando lhe dizem bom-dia, quando não lhe dizem bom-dia, quando lhe dão atenção e quando o ignoram”

Para mais exemplos de idênticos sofrimentos é favor consultar o levantamento do poeta hortelão

Para ter uma dimensão do perigo planetário desta falta de sentido de humor, das culpas da Igreja Católica e do Papa, é seguir a estrada e de caminho esforçar-se por travá-lo com a petição on-line

.................................................
Emenda: o jcd veio cá esclarecer que quando se referiu ao muçulmano era só o do 2º B, quer dizer, o pain in the ass. É claro que com chatos já se sabe que não se pode contar nem para import-export de democracia, quanto mais para partida de futebol

12 comentários:

Anónimo disse...

Ñ percebi. Estás contra o manifesto? É bastante sensato.

jcd disse...

Zazie, zazie...

estás a tumar a nuvem por Juno.

muçulmanos há muitos, mas nem todos são como o vizinho do segundo B.

jcd disse...

O que fazer com os do segundo B?

zazie disse...

que tal uma partidinha de futebol, jcd?

ehehehe o que vale é que tu também és um bacano ":O)))

Eu só estou a gozar com esta palhaçada da liberdade de expressão

quanto ao manifesto adorei, adorei, adorei!
":OP

jcd disse...

Ainda bem que Ainda bem que tens a liberdade de gozar com a palhaçada da liberdade de expressão.

Dá cá um gozo, gozar com o que nos apetece, não é Zazie?

zazie disse...

com o que nos apetece não. Com o que e´para gozar e numa boa. Eu não estou a aproveitar nenhum poder maioritário para achincalhar as crenças de outros porque isso não é liberdade mas cobardia. Se eu não gosto de certas pessoas também não lhes abro a porta de casa para despois oferecer livrinhos insultuosos aos filhinhos deles, né?

E tu não te estás a expressar em pé de igualdade comigo? não tens o mesmo megafone? e por acaso até não estás em posição maioritária na blogosfera?

eu cá não fiz abaixo assinados para nada. Por acaso estava com vontade de fazer um. Não era pelo direito à tal famosa "liberadde de Expressão" mas pela mais saudável necessidade de a desligar por uns dias a ver se havia pelo menos um pouco de tranquilidade.

zazie disse...

mas tu é que defendes a exportação da democracia para tipos que não a pediram. Por exemplo. Isso é como aquela piada de "acabemos com o racismo, pintemos os pretos de branco"

E também não sou eu quem chama logo o marocas para negociar mal há um atentado bombista ou que fica galvanizada com as explosões de carros nas ruas em França e se vê nisso um Maio de 68 nem que agora, como a coisa é fraquita e de povão pé descalço, aproveita para se armar em valentona com abaixo assinados por uma coisa que toda a gente sabe que é uma fraude- a liberdade e a imprensa.

Por algum motivo viemos para a blogosfera- por sabermos que os media fazem o chinfrim que melhor convem e que lhes pagam. Não existe um megafone por cabeça, como todos sabemos.

Anónimo disse...

O outro não assinei, mas se a Zazie fizer um Manifesto pela Liberdade de Inexpressão, eu talvez me tente.

Bem, e se um Manifesto assim fosse possível, claro está.

Anónimo disse...

O poeta hortelao esta' porreiro!

Aquilo de exportar a democracia e' que e' engracado: nessa altura, os valores da democracia sao universais e os iraquianos receber-nos-iam com flores (pocas, a mim nao); depois, em seguida, segundo a moda dos dominos, era o resto dos muculmanos.

Agora, novo disco: isto e' um choque de civilizacoes e os nossos valores sao incompativeis, as nossas matrizes civilizacionais sao distintas e irredutiveis, os gajos veem por ai, ninguem se escapa e estamos todos borrados...


Queres apostar que entre hoje, o seguimento para o Conselho de Seguranca, e os planos de invadir o Irao ainda nos vao dizer que nos entramos e eles recebem-nos com flores. :O))

zazie disse...

eheheh
estás a ver como pode demorar um pouco mas acabamos sempre por nos entender quanto às questões de fundo...

pois. Eu logo que recebi a mensagem da manif respondi em directo e vi que o panorama pelo dogma da liberdade ia ser um isco excelente para muito tótó pelas nossas bandas

E não me enganei. Já viste como têm doutrinado os blasfemos?
ahahaha mato-me a rir com estas toinices. É como tu dizes. Para a invasão coitadinhos vamos lá salvá-los. Agora é só choque civilizacional e somos superiores e eles não têm safa.
Então para que se metem a salvá-los sem os tipos terem pedido?

É claro que defesa é preciso que isto não propriamente brincadeira.

Agora se tocar a ir para o Irão tá quieto. Enquanto a coisa ficar pelos jornaleiros e pelos grandes nomes da dona liberdade de expressão ainda vai. Depois que vão os americanos

Anónimo disse...

A versão jcd de liberdade de expressão é a liberdade de jazer bangee jumping sem elástico, levando os amigos pela mão, e cair lá em baixo na cabeça dos espectadoress Yuuupppiiiii, gandas malucos! E se um gajo quer por um elástico, vem a patrulha chamar-nos anti-ocidentais e amigos das bombas, ou lá o que é.

caramelo

zazie disse...

ehehehe

caramelo, seja bem aparecido com as suas piadas