O caro Misantropo recebeu uma daquelas correntes que dantes funcionavam com santinhos e estampilhas fiscais e tanto prometiam saúde paz e amor a quem as continuasse, como lançavam pragas infernais aos que as mandavam às urtigas.
Com o mundo Web estas coisas actualizaram-se e agora o inferno acontece logo ali- com caixa de correio entupida à custa de babélicas torrentes de catalogação idêntica à do empório celestial de conhecimentos benévolos.
Ora bem, benévola também parece ser esta correnteza de pequenas manias pessoais em que Paulo e o João já caíram e para a qual vou contribuir, quanto mais não seja para ganhar legitimidade para cuscar o que estará para vir...

Aqui ficam 5 manias:

1- Estou para fwds de pedidos de ajudas a cãezinhos anónimos desaparecidos, meninas castas em cima de árvores e gatas com cio fugidas de casa (a ordem dos factores é arbitrária) como o nazi das sopas para os clientes.

2- A minha resposta a assédios para integrar qualquer tipo de clubes fracturantes, testemunhas de Jeová, associações partidárias, psicanalíticas ou alcoólicas por identificar, é idêntica à que dou aos amigos de Olivença- ide a cavalo chatear os espanhóis.

3- Só uso botas, sapatos e sandálias Doc Martens (sem assédio e com o charme possível)

4- Devo fazer parte do concorrente mais desejado por qualquer concurso “preço certo”- não consigo fixar o preço de absolutamente nada.

5- Encasquei que qualquer criatura por mais pacífica que aparente ser, ao agarrar-se ao volante fica possesso do demo. A paranóia é de tipologia reactiva. Se algum dia virem uma senhora aparentemente normal, a atravessar a rua com crucifixo e raminho de alhos numa das mãos e caçadeira de canos serrados na outra, já sabem- fui eu que perdi o metro.

E agora as 5 vítimas escolhidas a quem adianto o rebuçado: o Nelson Buiça também vai responder
ehehehe

Dragão
Triciclo Feliz
Animal
dr rotwang da abóbora
JPP

....fiquei com a ligeira sensação que já cortei a corrente ... “:O.

2 comentários:

camponesa pragmática disse...

"Ide a cavalo chatear os espanhóis" é muito bom, zazie :D

Harry Lime disse...

Não é nada! É horrivel!

Olivença Portuguesa! Sempre!

:))))))