Gary Simmons, 1993 Walker Art Center, Minneapolis, USA

6 comentários:

josé disse...

Onde, a refrega?
Vitória aos pontos ou KO?!

Anónimo disse...

Desculpa, Zazie, és demasiado libertária e eloquente.Tanto que simplificas, até cá eu não cavar o devido. Canso-me a meio do buraco.Eu anseio por comentar mas esbarro-me na massividade dos postes. Já fiz 3 pontos na sobrancelha esquerda e os rins estão partidos. Dá-me unzinho,simplinho, daqueles que se lê antes do almoço, grava-se na carola, e aguarda-se pela salto inesperado da ficha na memória antiga. Isto se o IC19 demorar só Uma Hora!

zazie disse...

ehheheh

imagine José que foi KO por auto-murro do adversário. Nem foi preciso sujar as luvinhas. Não vê como estão catitas e limpinhas

ahahahaha

zazie disse...

ahahha

estás cada vez mais louco e ainda não chegou a febre dos fenos ":O)))

Anónimo disse...

anda cá, anda cá, que vou aplicar-te um gancho na face. :)

zazie disse...

":OP