Com que então querias andar à porrada por causa dos americanos, era?
Meu sulista de vila Berta...
pois então toma lá uma provocaçãozinha e vê se aguentas esse primarismo anti-ianqui que o Texas também pode ser um E. Hopper. Ou ainda mais desolado e sem regresso...

E Recorda-me aquela cena no peepshow cego ao som das memórias e dos acordes do Ry Cooder.


JANE
Travis?

TRAVIS
If you turn off the light in there, will you be able to see me?

JANE
I don't know. I never tried.

TRAVIS
Can you see me?

JANE
Yes.

TRAVIS
Do you recognize me?

JANE
Oh, Travis.

15 comentários:

António Balbino Caldeira disse...

Eu não sabia da nova aventura solista, mas com permissão, junto já a Coconha aos parceiros Do Portugal Profundo.

E parabéns! Até pelo desenho do template.

zazie disse...

fónix! um ateu militante no país da cocanha, era-me só o que faltava...
vade retro ou experimente o metro, satanás!

zazie disse...

e um beijinho para o António que pode ser um tanto "passado" mas é bem educado ";O))

(e a bem dizer sempre somos conterrâneos na mesma "profundidade"...)

Alexandre disse...

Zazie: acho que estás a fazer batota nesse jogo com o dragão...
(mas eu até sou do sporting)
recorrer ao Wenders... o Wenders é europeu e era novo, não pensava; por isso é que gostava tanto da América.
:)

dragão disse...

Diabo, Zazie, esse filme não! Estou proibido de comentá-lo. Fui eu que me proibi a mim próprio, já lá vão uns anitos.
E é batota, sim senhor! Trata de apresentar uma chouriçada qualquer, pura, de hollywood. Tens muito por onde escolher, eh-eh!...:o)

António Balbino Caldeira disse...

"Passado"?... O passado devia ser o presente... e há-de ser o futuro!

cbs disse...

Zaziezinha:
Já posso linkar o teu blog?
Ou ainda não está suficientemente clandestino?
:)

zazie disse...

ai António, estava a brincar ":O))
e depois, quem sou eu para atirar a primeira pedra...

ehehehe

bjs e olhe que foi por um triz que escapou à tartezinha de cereja na visita
ehehe

zazie disse...

cbs:

boa pergunta... olha, eu cá nem queria blogue... mas isso é uma velha história...
e tudo por culpa do zé grandão que agarrou a homepage sem me dizer nada
":O.

De qualquer forma fica à vontade. E se precisares de um template é só dizer. São como os varões para a roupa, fazem sempre muito jeito numa casa. ":O'

zazie disse...

quanto às Ex.as querem americanice de hollywood, não é?

eu já vos atendo...

zazie disse...

o Dodot... sempre que me lembro...

ahahahhaha

lb disse...

O blogue tão novinho e já visitas do RIAPA... É preciso ter azar!
De qualquer maneira, os meus parabéns para a nova casa, mas espero que continuo a ver-te na rua também!
Bjs

PS.: Belo template!
(Só necessita ainda dum pequeno acerto, porque extravasa os 1024px.)

zazie disse...

viva Lutz!
por aqui heinn...? como é isso do extravasa? eu tentei colocar um espaço grande de texto por causa das imagens...
não se vê a parte lateral,é?

bjs

lb disse...

É isso, Zazie. Testei no Firefox e no Internet Explorer. Só no IE vêem-se os scrollbars brancos ;). Mas a mancha cinzenta onde tens a música e os arquivos sai em ca. de 40-50px para fora do ecrã, e por isso aparece também o scrollbar horizontal. Isto é, na resolução 1024x768 que tenho.

Não é muito grave, mas num template tão perfeito é um pouco chato...

zazie disse...

perfeito é tu ":O)))

então achas que devia diminuir o espaço do texto? é que nunca uso as janelas todas abertas, diminuo sempre em todo o lado porque se lê mais rapidamente...

vou ver isso... este template como vinha era uma boa chatice. Empurrava tapava o texto do lado esquerdo sempre que encolhia a janela. Mas esse problema já está resolvido.
Agora faltam-me outros, como ir beber um copo, por exemplo...
ehehe

bjs e obrigada