never practice two vices at once."

Tallulah Bankhead

3 comentários:

cbs disse...

Querida Zazie
Tou felix com este belo blog.
Até que enfim que te vejo ao teu verdadeiro nível.
Parabéns e felicidades para o blog

PS: único problema (para mim) é a extensão dos teus discurso. O meu chip só dá para dois ou três parágrafos, antes de bloquear (o hardware é antigo). És melhor de ler naqueles comments intermitentes ;)

zazie disse...

aaah! como é que deste com isto? está clandestino!

ups! estou tramada. isto é só para guardar umas coisas. Tu não vês o cabeçalho todo, é isso? eu tentei colocar um bom espaço para poder adicionar imagens grandes.
Beijocas e bico calado ":O)

cbs disse...

Sou como um túmulo.
Mas olha que no teu profile, tá lá esta web page escarrapachadinha, é simples.
Gato escondido...

PS: avisas a tempo, porque estive quase a linkar-te no meu blog
":O)))