aqui fica mais um contributo para as especificidades e virtualidades do grelo

2 comentários:

dragão disse...

Gaita, Zazie, não tens um mínimo de curiosidade de saber o que as mulheres pensam, e que as mulheres escrevem, e que as mulheres blogam e coiso e tal?... :O)

E parabéns pelo postal anterior.
PS: Estas tuas medidas securitárias dão cabo de mim. :O/ Lá vou dedilhar a porcaria das letras (ainda por cima já não vejo um elefante a dois metros...)

Eh-pá, reenvia o spam para mim! Quantos mais, melhor. Estou a precisar de credibilidade.

zazie disse...

pelo contrário, meu caro, pelo contrário. De tal forma me interessa o tema que só estou a tentar dar uma mãozinha para a tese...
":O)))

eu também me passo com esta porcaria do teste das letrinhas. Vou tirar e se aparecerem logo uns 20 spam faço fwd para o Abrupto que me parece mais necessitado que tu.
Desculpa lá o mau jeito...