Associações gays e LGBT´s dinamarquesas interpuseram providências cautelares contra um zoo, acusando-o de estar a desrespeitar a livre opção dos pinguins pela sua própria sexualidade.

a ler aqui

7 comentários:

Flávio disse...

eh eh eh eh O presente espaço tem o alto patrocínio do Professor João César das Neves.

zazie disse...

o João César das Neves foi para um Zoo na Dinamarca?

josé disse...

Não cheguei a contar isso mas foi sim senhor, foi chamado ao zoo de Copenhaga quando os tratadores dos pinguins chegaram à conclusão que os machos eram já uns mansos perdidos de tão deviados estarem. Assim sendo, na iminência de extinção daquela espécie resolveram recorrer ao insigne professor para uma poderosa enxertia na espécie.
Chegaram mesmo a rapar-lhe a pêra para não assustar as pinguinas. Desgraçadamente a coisa não funcionou porque o procriador insistiu em usar o método das temperaturas para saber da hora H para a enxertia. Ora estava um frio do caraças e três delas estavam com uma espécie de gripe avícola. Ainda por cima o sacana do termómetro só dava graus em Farehneit. A modos que o nosso insigne irmão se entediou e voltou para a pacatez do lar. O chato é que desde então este santo varão não conseguiu mais um confessor que lhe desse a absolvição, vá-se lá saber porquê...O facto é que é visto muitas vezes a rondar o convento das Carmelitas.

zazie disse...

loooooooooollll

a rondar as carmelitas e aposto que disfarçado de pinguim africano ":O)))))

(PS. então tu que pareces tão certinho és um bacano e não dizias nada... heimmm? )
eheheheh

Fartei-me de rir com aquela indirecta aos evangélicos

Flávio disse...

Eu não sei se ele foi a um zoo na Dinamarca, mas sou capaz de apostar mil contos como a vida sexual do JCN é tudo menos católica. Acho um (delicioso) absurdo que o professor (ainda para mais um economista) invista tanto tempo na polemização destes assuntos de alcova e destile tanto ódio. Mas lá diz o povo: quem desdenha quer comprar.

Flávio disse...

Em todo o caso, aconselharia vigilância policial redobrada para os lados de Sete Rios.

zazie disse...

cada vez percebo menos...
mas então o pibguins dinmarqueses piaram-se e andam disfarçados de LGBTs em Sete Rios ou é tudo ao contrário...?

":O?

tará tarããa...isto é um caso para a pantera resolver...