Bom, isto aqui não é um blogue sério, como se nota logo pela utopia que o move. Ainda assim, para que não se gerem confusões nas caixinhas de comentários ou lá por onde for neste hiper-privilegiado e sobre-exposto meio de comunicação, e porque o musaranho já anda a ficar com comichões, aqui fica um esclarecimento:

O Cocanha, como qualquer paraíso de loucos, nada tem a obstar a casamentos homo, trans, metro, ou psico-sexuais e demais variantes que possam existir. Desejamos a todos os noivos as maiores felicidades e um próspero Ano Novo mas, por favor, não nos envolvam em agendas políticas para as quais não temos a menor pachorra.
Porque, se o assunto é assim tão premente e, quiçá, causa nacional- aqui o Cocanha e particularmente o musaranho esperam sentados pelos relatórios do fascinante trabalho de campo que deve andar a ser realizado no nosso Portugal profundo (este detalhe não deve ser lido como trocadilho).
Assim sendo, e para a salvaguarda da credibilidade de uma causa, pois não há credibilidades sem causas, aguarda-se pelos comoventes casos de vida de pastores amordaçados e excluídos- entregues à bicharada e às abóboras - que forçosamente devem fazer parte do vastíssimo grupo dos que anseiam pelos direitos ao matrimónio alegre e respectiva procriação.

A terra a quem a trabalha! Os ovos a quem os põe!

zazie e musaranho coxo

15 comentários:

dragão disse...

Referes-te aos bestialistas heterossexuais ou aos bestialistas homossexxuais?...
Há todo um mundo de diferenças. Os segundos estão "in", os primeiros estão "out".
:O)

zazie disse...

ora aqui está uma verdadeira questão política que também deveria ser psicanalizada...

porquê uns e não outros...?

":O?

timshel disse...

a liga homossexual dos amigos do animais?

a liga dos amigos dos animais homossexuais?

a liga dos amigos homossexuais dos animais?

a liga dos animais amigos dos homossexuais?

a liga dos animais homossexuais amigos do homem?

Anónimo disse...

gostei!

zazie disse...

ahahahah tim, que ainda fazes concorrência aos pinguins ":O))))

Anónimo disse...

"Os ovos a quem os põe!"

Isso e' que era bom!!!

O galo e' que e' o dono dos ovos; a galinha e' (apenas) quem os bota!

Flávio disse...

Com ou sem homofobia, eu à zazie perdoo tudo.

Beijinhos!

Anónimo disse...

AhAhAhAhAhAhAh

Queres tu dizer, Zazie, que os pastores também têm direito a casar com ovelhas e galinhas? ;-)

Afinal, na idade média, até a bicharada ia a julgamento pelos "partiádrios dos temas fracturantes"...

Bem visto. Falta saber se a bicharada aceita tal matrimónio. :-)

Jinhos pra ti e um abraço ao Musaranho.

anti-comuna

zazie disse...

Eheheh

Eu não digo nada. O musaranho, que faz parte do lobie dos ratos do campo, é que diz que se isto é expressão popular e patriótica, então que se expresse tudo...

(aqui para nós acho que ele se anda a fazer ao piso a um financiamento de ONG...)

Beijocas

(by the way: e os anti-comunas como é? o "intercourse-comunas" é obrigatório? “:O)))

Anónimo disse...

Nop! Nós somos livres, mas só com os da nossa espécie. Femininos! ;-)

Podem ter todas as cores, credos e ideologias. EhEhEhEhEhEh

Nós não somos esquisitos. Elas é que o são! 8-0

josé disse...

Reuters (13OCT05 TMG 15:37)

Melinda, a ovelha de Yorkshire, que ficou célebre numa cena de sexo trans-espécie no filme "Midsummer´s Night Sex Commedy" de Woody Allen, apareceu morta, hoje de madrugada, num apartamento em Greenwich Village onde co-habitava com o pinguim Phelps, protagonista do filme-documentário "A marcha dos pinguins" do realizador francês Luc Jacquet e que está a fazer furor nos meios evangélicos norte-americanos pela forte associação entre o instinto de preservação da espécie e a estructura familiar monogâmica tradicional na civilização pinguim.
Segundo a polícia o corpo de Melinda, apresentava vestígios de violência e adereços de práticas sado-masoquistas. Phelps encontra-se desaparecido em parte incerta, admitindo-se como forte a possibilidade de estar ligado ao dramático desenlace que vitimou Melinda. Foi emitido um mandato de captura internacional e há rumores de que foi visto a entrar no rancho do pastor Pat Buchanan, o que foi veementemente desmentido pelo porta-voz da Igreja que superiormente dirige.
Melinda, que em tempos colaborou com a também falecida Linda Lovelace na sua associação à atrizes porno oprimmidas pela indústria cinematográfica, atravessou um longo calvário de depressões e desintoxicações, muitas delas financiadas pelo seu antigo realizador Woodie Allen que nunca deixou de reconhecer o quanto lhe devia a sua posterior carreira. Constava também que ela iria colaborar num documentário sobre o impacto que o filme "Midsummer´s Night Sex Commedy", nomeadamente a cena de sexo em que ela figurou, teve sobre a moral e os costumes de então.
Quanto ao pinguim Phelps, se se confirmar a autoria do alegado homicídio isso vai constituir um pesado revés para os defensores dessa espécie animal como exemplo de vida para a espécie humana. Refira-se que este revés, a suceder, ocorrerá menos de um ano após ó lamentável e escabroso episódio dos pinguins de Copenhaga.

-----------End of message Reuters------------

Anónimo disse...

a menina por acaso está-me a chamar irracional??!

ai.. ai...ai... pois fique sabendo que não sou menos que os outros e vai ver como ainda hei-de ter ONG e arraial nos santos.

Sim que nós os musaranhos, mesmo coxos, também arreamos bem...

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.