zazie & musaranho coxo

7 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Bem-vindos ao clube. Hihihihihi!

Paulo Cunha Porto disse...

Bem-vindos ao clube. Hihihihihi!

Flávio disse...

Eu desde que vi a Joana Amaral Dias ao vivo, deixei de subscrever este post.

zazie disse...

ehehehe não deves estar só porque me parece fetichismo colectivo.

":O))))

é engraçado porque nunca seria tipo de "alter-ego" que fizesse a minha cara mas isso são gostos. Detesto sobrancelhas fininhas, por exemplo e excesso de rimel ainda mais ":O))))

Flávio disse...

Quando foi a apresentação soarista no Éden, recordo-me que não ouvi uma palavra do que o nosso Altkanzler disse - tinha os olhos fixos no lindíssimo background.

Flávio disse...

Pois, mas não era propriamente no rimel que eu estava a pensar... lol

zazie disse...

ehehe, eu nunca vi ao vivo. Por acaso até conheço quem tenha visto e ache que é insignificante e neste caso a opinião até é masculina. Mas sim, admito bem que tenha esse efeito paisagístico ";O))