Afazeres de outra ordem levam-nos a suspender a postagem.... bem, estas frases ficam sempre um tanto bacocas. O que queria dizer é que a malta vai ficar muito ocupada nos próximos tempos e sem disponibilidade para estas coisas. Quando for possível o musaranho vem cá dar notícias (o malandro também anda a fazer-se difícil...)
Até lá aconselhamos umas boas visitas à tasca do nosso amigo Dragão .
Não referimos outras que toda a gente sabe que são preferência do Cocanha, porque o conselho tem por lema a higiene mental e destina-se apenas a apreciadores de umas violentas labaredas iconoclastas.

9 comentários:

Anónimo disse...

Só espero que continues a comentar no Insurgente e, claro, na Mão Invisível. Aquilo não é a mesma coisa sem ti...

zazie disse...

ahaha, tão querido. Estou mesmo sem tempo e andar para aqui a mandar chouriços não faz o meu gosto. Quanto à Mão sempre que puder vou lá indo. Agora no Insurgente já entrei no Index ":O))))

Não é por nada, mas fogueiras só as dos santos populares com tacinha de arroz doce, manjerico e alcachofra.

Beijocas

Anónimo disse...

odeio-te puta

timshel disse...

há aí um marmelo que julga que está a falar com a sua mãezinha (que coitada, se calhar até nem tem culpa nenhuma)

estás a dormir zazie? faca afiada, lixívia e pimenta na língua aí para esse alucinado

Anónimo disse...

ó timshel, eu por acaso fartei-me de rir com o "desabafo anónimo"!mas que anormalidade! pus-me logo a imaginar a zazie e outros em debate televisivo e, sempre que ela acabasse de falar, um vozeirão muito grosseiro a berrar, em voz off:"odeio-te,puta!"
looooooolll
morggie

Anónimo disse...

A Zazie é fundamental na viagem blogosférica. O melhor indicador da qualidade de um blog é a presença assidua deste personagem nas suas caixas de comentário.

zazie disse...

Ahahahahha estou tramada. Já estou mesmo a imaginar o gozo entre os amigos “:O)))

A próxima jantarada com senha em voz cava e abafada: odeio-te puta! “:O))))))

Anónimo disse...

Vocês são muito pouco caridosos com o Anonymous! Ninguém foi capaz de lhe dizer que, estando a falar da sua querida mãezinha, Puta é nome próprio e portanto é com maiúscula...

Anónimo disse...

é favor: www.nauseabudogrelo.blogspot.com