Só tenho a dizer que estarei sempre do lado dos desagradáveis e antipáticos que se lembram de chatear por coisa nenhuma.

Força George!. Não há nada melhor para evitar a auto-indulgência que perder-se tempo em guerrinhas chatas deste tipo

...............................................................................
Adenda 31/01: 21.51
Hey George. É com tiradas destas que rapidamente um vilão passa a canastrão.

6 comentários:

Rui Manuel Amaral disse...

Eu também só tenho a dizer que estarei sempre do lado dos desagradáveis e antipáticos que se lembram de chatear por coisa nenhuma. Por isso, não concordo com o George.

zazie disse...

...? mas ele é desagradável e directo e dispara por "pequenas coisas" e eu não tenho de concordar ou discordar dos assuntos. Apenas me agrada que dispare por mais pequenos que possam parecer os motivos.

Porque ao disparar para os outros também se está a expor a tiroteio. E gosto de quem arrisca essa exposição. De quem não poupa nem se poupa.

zazie disse...

de quem não faz contas à vida ";O)

Rui Manuel Amaral disse...

O problema das contas são as facturas. Olha um exemplo:

http://antologiadoesquecimento.blogspot.com/2006/01/mudam-se-os-tempos.html

zazie disse...

Desculpa lá, RMA mas o que é que isto tem a ver??????
«o problema são as facturas»????????

Palavra de honra... Então pelo facto de ter feito um elogio ficou com compromisso de sangue para não poder criticar um comportamento que é mais que criticável????

Tu por acaso se te pagassem para fazer crítica num jornal ias aproveitar para escrever sobre um amigo e colega de trabalho do mesmo jornal?

È só isto e até me cheteia ter de repetir o que é básico

O caso em sim não é pessoal nem se deve tornar pessoal. O que é estranho é haver quem queira inventar mil e uma desculpas sobre isso. Porque demonstra o mesmo que se passa face a tudo o resto. Parece que nós portugueses gostamos de ser enganados e fechamos os olhos a toda a aldrabice desde que seja "a nossa aldrabice".

É a tal história- parece que toda a gente decide pensar" hoje ele, amanhã eu...." e em vez de pôr as barbas de molho ataca o que denuncia.

Por mim fica por aqui e nem tenciono responder a mais nenhuma patetice como essa que foi linkada. Não fiz "pactos de sangue pela vidinha" e não tenho grande pachorra para tricas de diversão. Como não tenho nada de pessoal no assunto. Quem tem o mais que devia fazer era ficar calado

zazie disse...

isto é a mesma treta que se passa face á corrupção política. Quando é do partido da casa é cabala.