Estimados leitores do Cocanha, venho aqui para informar que a tal história da Zazie acerca a falta de janela no peito está a ser publicada pelos excelsos cientistas do Conta Natura .

É claro que eu não ponho lá os pés que isto de biólogos e ratos já se sabe no que dá e eu não nasci para mártir. Mas vocês podem ir à confiança- o Vasco é um velho compincha e há-de controlar a curiosidade por algumas miudezas em bom estado que imagine dentro das vossas carcaças.

É assim a vida, uns acham-se com dotes para nos ler a alma, outros vão-nos logo ao lombo.

Boa sorte. Aventurem-se pela Ciência mas ainda assim deixem os cartões em casa; o seguro morreu de velho...

1 comentários:

zazie disse...

joão, peço desculpa por se ter apagado o teu comentário mas o tonto do musaranho só faz asneiras. Primeiro posta em meu noem, depois apaga o post para corrigir e deita fora os comentários.... anda louquito o diabo do rato.

beijinhos

vou ter uma surpresa no blogue... ehehehe foi um pirata amigo que me resolveu um velho problema. Agora é só aguardar pelo mail e ainda mais pelos homens da PT para me arranjarem as linhas telefónicas