O melhor é reservar já lugar que aquilo ainda vai dar happening....

7 comentários:

Harry Lime disse...

Parece-me cada vez mais que a noite de Domingo é capaz de ser um bocado mais agitada do que toda a gente pensa. Mas vamos ver!

Eu até estou com um bocadinho de curiosidade em relação ao que vai acontecer...

zazie disse...

se não fosse a curiosidade nem tinhamos votos ":O)))

está visto que ha´curiosidade mas daí a haver epopeia, tendo em conta as personagens em jogo...

":O)))

a parte que nunca entendo é o apelo a votarmos todos. ~Porque se naõ formos todos a votar nos mesmos de sempre, coitados, la´ se vai a epopeia do 5º Império

Harry Lime disse...

Há um aspecto que me faz rir na postação dos Acidentais e quejandos: a alegria e o empenho com que eles engolem o sapo.

Há 20 anos, os outros angoliram-no mas não demonstraram particular prazer no acto. Mas esses apesar de serem comunistas eram homens como deve ser. Estes tipos, pelo contrário, estão todos contentes.

Quem se deve fartar de rir é o Sr. Doutor Cavaco Silva... afinal de contas estes são os que há um ano (no auge do Santanismo) escreviam cobras e lagartos contra ele. E quando (se?) chegar à Presidência, Cavaco vai-se estar nas tintas para eles :))))

zazie disse...

podes crer! acertaste na mosca. O que também me espanta é esta felicidade radiante na cara de todos. Ou são bacanos muito novos que despertaram para a acção ou são os mesmos ingénuos que também acreditam em projectos "teórico-Atlânticos" à morangos-com-açucar. Mas enfim. se ha´quem entre com o carcanhol para uns porque não há-de haver quem engula por clubismo outros...?

né?
";O)

zazie disse...

mas isto é problema de ornitorrincagem, meu caro Harry. Estamos cheios de ornitorrincos

João Villalobos disse...

É isso! Somos um país marsupial :D

zazie disse...

ehehehe tudo dentro da bolsinha ":O)))