e vai para a Cris que gosta muito dela!


original:George Herriman
plágio: Sherrie Levine

6 comentários:

c disse...

obrigada zazie. é dela que me vem a trenguice :D

zazie disse...

ahahah é verdade, tu usas esses termos a que acho tanta piada... ":O))

.... mas conta lá, conta lá, também tens avatar? vou já espreitar isso. Farto-me de rir com os avatares blogosféricos. Então quando são aqueles sujeitos muito musculados e que depois metem o Winnie the Pooh por tudo quanto é lado, não te digo nada...

";O)))

bem, eu não posso falar muito porque no Pastilhas também tinha a coelha... ":O.

zazie disse...

ahahahaha ficou a Patarata no avatar!

looooooooolll
sabes que no telemóvel também a uso para sinalizar a minha mãe ahahahah

zazie disse...

e com que então eraserhead...

c disse...

tomei à letra que era para mim :D

mas gosto muito da minha fotografia oficial de colete, eheheh (já não me lembro se é a chegada ao corvo ou o regresso às flores)

tu utilizas uma imagem do eraserhead para a tua mãe?!!?? coitadinha :D

zazie disse...

a do colete não vi! cliquei aqui no avatar e ja´vai ter à patarata.
E não, a minha mãe não tem o eraserhead como ícone de telemóvel, tem a a patarata! queres que te mande um mms? mas depois vê lá se me engano e te chamo mamã ":O)))
o eraserhead foi boca para essa tua de "afiadora de lápis"
";O))
vou mandar a patarata do telemóvel que está uam fofa